http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: MAIS PERMISSÕES-AUTORIZAÇÕES SENDO LIBERADAS PELO BRASIL. TRABALHO CONJUNTO DE TAXISTAS, VEREADORES E PREFEITURA - CONVERSANDO AGENTE SE ENTENDE!

domingo, 26 de agosto de 2012

MAIS PERMISSÕES-AUTORIZAÇÕES SENDO LIBERADAS PELO BRASIL. TRABALHO CONJUNTO DE TAXISTAS, VEREADORES E PREFEITURA - CONVERSANDO AGENTE SE ENTENDE!

Projeto de Lei dos taxistas é sancionado

Acontece nesta sexta-feira, (24), no salão Laurindo Banha, da Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) a sanção do projeto de lei 038/2012, de autoria do vereador Luizinho (PT).
O projeto que será sancionado por Roberto Góes, beneficia os taxistas macapaenses e visa igualdade das concessões/permissões que estavam na categoria intransferíveis ou de uso definitivo para a categoria única, agora de placas próprias.
“Esta lei proporciona mais estabilidade aos taxistas. Agora eles podem obter financiamentos”, disse o vereador.
Luizinho ressaltou que há muitos anos, houve um desequilíbrio na questão da concessão das placas, pois os taxistas não as detinham e prestavam serviços para terceiros, trabalhando apenas como auxiliares.
Atualmente já são 921 placas concedidas aos taxistas que circulam na capital, proporcionando assim melhores condições de trabalho a esta classe.
Luizinho luta pela classe dos trabalhadores taxistas desde que assumiu a vaga na CMM. Em maio deste ano, aprovou duas leis que garantiram facilidades aos taxistas macapaenses e que foram sancionadas pelo atual prefeito Roberto Góes.
Foram sancionadas as leis nº 1983/2012 que altera o artigo 2º da Lei nº 364/89, que regulamenta o serviço de transporte de passageiros em veículos de aluguel e transporte de.
A sanção autoriza o poder executivo municipal a conceder em caráter de uso definitivo as placas de aluguel tipo táxi, de propriedade do município, aos proprietários de veículos que comprovem o uso das mesmas pelo período mínimo de um ano.
Para Luizinho, a aprovação dessas leis beneficiam taxistas que recentemente foram agraciados com 122 novas placas de táxi. “Estou feliz com aprovação do projeto e quero agradecer aos meus pares da Câmara. Contei também com apoio dos taxistas que sempre estiveram à frente de tudo e que buscam constantemente por benefícios para a classe” comentou o vereador.

Mais taxistas auxiliares sendo beneficiados pelo Brasil, estão vendo, não adianta ficar brigando e colocando o Estado como seu inimigo, esse caminho é furada, conversando agente se entende.

Aqui no Rio as coisas não estão diferentes, "pares da Câmara." e "dos taxistas que sempre estiveram à frente de tudo e que buscam constantemente por benefícios para a classe"
A aprovação da Lei 5.492/12 aqui no Rio de janeiro também está sendo assim, taxistas, vereadores e prefeito, todo mundo sentando e dialogando. 

TE ESPERO NA REUNIÃO DO GARNIER QUINTA FEIRA ÀS 13 HORAS
RUA ANA NERI, 1540 - BAIRRO DO ROCHA
VENHA COM FÉ! A VITÓRIA JÁ ESTÁ BEM PRÓXIMA DE SER ALCANÇADA, FALTAM APENAS POUCOS DIAS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA