http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: SAIU A LISTA DOS AUXILIARES E DECRETO AUTORIZANDO AS TRANSFERÊNCIAS E NOVOS AUXILIARES

terça-feira, 15 de abril de 2014

SAIU A LISTA DOS AUXILIARES E DECRETO AUTORIZANDO AS TRANSFERÊNCIAS E NOVOS AUXILIARES

ESTÁ PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL, MAS VEJAM A MATÉRIA EM :
CLIQUE EM: 
ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM





ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM



ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM



ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM

5 comentários:

  1. Andre esta lista ainda vai ser enxugada ?

    ResponderExcluir
  2. E se eu não achar meu nome nessa listagem?
    O que tenho que fazer?
    Sou auxiliar a 8 anos no mesmo permissionário.
    chega de escravidão...

    ResponderExcluir
  3. não vejo meu nome nesta litagwm, sou taxista desde 2002, vi varios nomes 2006 e 2012 e at´2013, acho que tem coisa muito errada, quero procurar meus direitos, prioridade tambem acima de 50 anos tenho 53 anos, minha carteira estava vencida e minhas certidoes tambem no smtr mas tenho eleas em casa desde 20l3, ja era para que eu tivesse ganho minha permissão desde a primeira leva em 2002 poi teve pessoas depois de mim que ganhou, estou a 10 anos nisso minha saude estraguei agora quero meus direitos

    ResponderExcluir
  4. Sou sérgio sou auxiliar a mais de 8 anos e o meu nome não esta na lista, o que devo fazer .

    ResponderExcluir
  5. Olá Boa Noite! Fui taxista de 2007 à 2010, trabalhei na Jofeva durante 2 anos com um Gol 2001 e depois rodei em um táxi do permissionário com uma tempra 1997 e o carro apresentava muito problema. Saí do táxi por este motivo e desde então estou trabalhando como ajudante de pedreiro. Meu nome não está na lista, como devo proceder??

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA