http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: QUANTO SILÊNCIO NO SALÃO ...EXPECTATIVA DA LISTA NO DIÁRIO OFICIAL

segunda-feira, 14 de abril de 2014

QUANTO SILÊNCIO NO SALÃO ...EXPECTATIVA DA LISTA NO DIÁRIO OFICIAL

COMENTE ESTA MATÉRIA EM: ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM
Iríamos fazer um ato de manifesto nesta segunda conforme foi decidido na sexta feira a noite.
Para nossa feliz surpresa, recebemos um comunicado através da página do Vereador Jorge Felippe de que nesta terça feira sairia a lista dos auxiliares publicada em D.).

Acredito no Jorge Felippe, acredito que com sua experiência tenha resolvido qualquer problema e por isso ficamos ansiosos com a publicação e mudamos o tom de reivindicações para agradecimento.

As vezes me preocupa dar estas noticias do tipo: Terça feira vai acontecer ...

De repente não acontece, tenho que ouvir as "gracinhas' lá do outro lado me chamando de pinóquio.

Sei que não são tão burros assim, mas se fazem de bôbo só para estigar a contenda e me acusam como se eu fosse o culpado de algo não ter saído certo.

Eu não tenho o poder da caneta, apenas o da pressão que só pode ser exercida quando a categoria se junta comigo. Consigo mobilizar e manter unidos, pessoas com diferentes objetivos, caso dos auxiliares e titulares. A inveja e a vaidade atrapalham em muito o nosso desenvolvimento, mas aprendi a lidar com isso perdoando aqueles que me tem ofendido.

Rezamos o "Pai nosso", mas será que o praticamos ?

A minha ansiedade não deve ser menor do que a sua, ainda mais que isso foi algo que sempre me disseram ser impossível, que o Prefeito não soltaria nenhuma permissão.

Vamos desde já agradecendo aos colegas de jornada, aqueles que começaram, aos que ficaram pelo meio do caminho, os que estão até hoje e os que chegaram para somar !

Estamos "engatinhando" e quando aprendermos a andar d verdade, chegaremos longe ...


**********************************************************************************************************************************************************************

ESTAMOS COM QUASE TUDO PRONTO, O NOVO SITE DO TAXINFORME ESTÁ QUASE PRONTO E VAI ENTRAR NO AR ! POR ISSO ESTAMOS PEDINDO AOS USUÁRIOS DO BLOG QUE GUARDE O NOVO ENDEREÇO:
COMENTE ESTA MATÉRIA EM: ANDREDOTAXI.BLOGSPOT.COM

No site, teremos mais espaço para notícias do Rio de janeiro e de outras cidades, abrindo editorias como polícia, trânsito, politica, bem estar e saúde, lazer, educação, vistorias e outros.

Um site mais completo, que possa servir como referência para os taxistas não só do Rio de Janeiro, mas de todo o Brasil.

Para fazer comentários mais pessoais, vamos usar o BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI.

Nada vai mudar em relação ao que está acostumado, apenas vamos ampliar as fontes.

Estamos em busca de prestar sempre um serviço de utilidade pública a toda a categoria de taxistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA