http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ELE CONSEGUIU MAIS UMA VEZ ! VEREADOR DOS TAXISTAS, JORGE FELIPPE !

sábado, 12 de abril de 2014

ELE CONSEGUIU MAIS UMA VEZ ! VEREADOR DOS TAXISTAS, JORGE FELIPPE !

   "Acabei de conversar com o prefeito Eduardo Paes a respeito do decreto regulamentador da nossa lei sobre os direitos dos taxistas que assegura o direito a transferência da permissão para terceiros, a hereditariedade da permissão para filhos e viúva, a inclusão de novos auxiliares, e ainda, a transferência das permissões cassadas para os motoristas auxiliares respeitando o critério por tempo de serviço. O prefeito determinou que a secretaria de transportes inclua na redação do decreto a lista dos auxiliares classificados até no máximo a próxima terça-feira. Depois de conversar com o prefeito, conversei com a secretaria de transportes que está concluindo a redação e que garantiu que o decreto será publicado na terça-feira assegurando todos esses direitos. Obrigado, prefeito Eduardo Paes. Parabéns a todos por mais essa grande vitória agora consolidada! Mais uma vitória do nosso mandato que pertence a cada um de vocês, amigo taxista." 

Fonte: facebook/jogefelippe

************************************************************************************
   De toda forma nossa mobilização está confirmada, na segunda-feira ás 09 horas da manhã vamos até a Prefeitura na Av. Presidente Vargas. 

    Vamos agradecer desde já ao Prefeito Eduardo Paes, ao Vereador Jorge Felippe e ao governador Pezão, que foram até o tribunal mês passado possibilitando termos êxito essa semana. 

   Tem ainda um outro assunto, as propagandas que ainda não foram liberadas pelo prefeito. 

   Os taxistas também tem o direito de faturar com a Copa do Mundo. Só falta a assinatura do Eduardo Paes para começar a liberação das propagandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA