http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: AV. BRASIL FICARÁ FECHADA POR 4 DIAS

quarta-feira, 16 de abril de 2014

AV. BRASIL FICARÁ FECHADA POR 4 DIAS

TRECHO DA AVENIDA BRASIL SERÁ TOTALMENTE INTERDITADO DE 22H DE DOMINGO (20/04) A 10H DE QUARTA-FEIRA (23/04)

Intervenção, em Ramos, será necessária para a continuidade das obras do arco estaiado do Viaduto Pedro Ernesto

Obra do Viaduto Pedro Ernesto - Av. Brasil - altura de Ramos.
     A  Avenida Brasil ficará totalmente interditada ao trânsito na altura de Ramos, junto ao acesso à Ilha do Governador, das 22 horas de domingo (20 de abril) até as 10 horas de quarta-feira (23 de abril).  A interdição será necessária para viabilizar o avanço na construção do arco do Viaduto Pedro Ernesto – estrutura que integrará o BRT Transcarioca – que irá transpor a Avenida Brasil, sem pilar intermediário, num vão livre de 150 metros. Na ocasião serão içados dois semi-arcos de aço com extensão de cerca de 98 metros, cada, que formarão a estrutura única que ficará a 46 metros de altura, em relação ao solo.

   A Prefeitura do Rio pede aos motoristas que, sempre que possível, evitem utilizar a Avenida Brasil e as vias do entorno (sobretudo na região de Bonsucesso e adjacências) durante o período da interdição total. A opção para aqueles que precisarem circular na região, a melhor opção é a Linha Vermelha. Em função da restrição de capacidade da Brasil, o tráfego de caminhões na Linha Vermelha estará liberado da 0h de segunda-feira, dia 20, até as 12 horas de quarta, 23.

INTERDIÇÕES:
Das 22h de domingo, dia 20 de abril, às 10h de quarta, dia 23:
- Fechamento de TODAS AS PISTAS da Avenida Brasil em ambos sentidos;
- Fechamento do Viaduto Brigadeiro Trompowski.
DESVIOS DE TRÁFEGO:
  • · Avenida Brasil sentido Centro
Avenida Brasil, Avenida Teixeira de Castro, Rua Barreiros, Rua dos Campeões, Rua da Regeneração, Rua Sargento Silva Nunes e Avenida Brasil.

  • · Avenida Brasil sentido Zona Oeste
Avenida Brasil, Avenida Brigadeiro Trompowski, Retorno, Avenida Brigadeiro Trompowski, Rua Sargento Peixoto, Avenida Almirante Frontin, Rua Santo Adalardo, Avenida Brasil.
INVERSÃO DE SENTIDO
Durante as interdições as seguintes ruas terão sentidos invertidos:
  • · Rua Barreiras, entre Rua Teixeira de Castro e Avenida dos Campeões;
  • · Avenida dos Campeões, entre Rua Barreiras e Rua da Regeneração;
  • · Rua da Regeneração, entre Rua dos Campeões e Rua Sargento Silva Nunes;
  • · Rua Sargento Silva Nunes, entre Rua da Regeneração e Avenida Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA