http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: ELE VAI PEDIR AUDIÊNCIA Á JUIZA DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA - SECRETÁRIO AFIRMA NA RÁDIO GLOBO O COMPROMISSO

terça-feira, 4 de junho de 2013

ELE VAI PEDIR AUDIÊNCIA Á JUIZA DA 2ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA - SECRETÁRIO AFIRMA NA RÁDIO GLOBO O COMPROMISSO

Em entrevista no programa do Canázio da rádio Globo, secretário de transportes Carlos Osório, anunciou que irá pedir audiência especial e isso é compromisso dele com a categoria.

Vamos torcer para que tenha exito, boa sorte secretario!

134 comentários:

  1. Respostas
    1. É CLARO, QUE NÃO VAI TE RESPONDER, ELE ESTA COMPROMETIDO COM ESSES CANALHAS...

      Excluir
    2. Jacinto, não existe esse problema não.

      André, a data ainda não foi divulgada

      Excluir
  2. Com uma carreata bem realizada será uma ajuda e tanto para voltar tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  3. ISTO ELE JÁ HAVIA DITO HÁ DOIS MESES ATRÁS, E ATÉ AGORA NADA!!!

    ESTOU PAGANDO PARA VER!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ TIRA ESSE FAKE DAQUI USA UMA FOTO PAR A SER VERDADEIRO, QUER COLOCAR O SECRETÁRIO CONTRA A NOSSA CAUSA.

      Excluir
  4. EU DOBRO MARCO!!!!!!!! SÖ ACREDITO VENDO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE DERIA TER MAIS CENSO E NÃO FALAR TANTA BESTEIRA MAIRA VAI COMAS OUTRAS!!!

      Excluir
  5. não temos outra saída galera vamos acreditar
    até pq o Roberto Canázio tem sido um amigo para todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA NÃO É O CANÁZIO, É O SECRETÁRIO!!!

      Excluir
    2. ANDRÉ TIRA ESSE FAKE DAQUI USA UMA FOTO PAR A SER VERDADEIRO, QUER COLOCAR O SECRETÁRIO CONTRA A NOSSA CAUSA.

      Excluir
  6. só acredito vendo muita promessa e poucos resultados

    ResponderExcluir
  7. só acredito vendo muita promessa e poucos resultados

    ResponderExcluir
  8. chegando em casa agora , trabalhando na marra sem cartão, levo meu cartão do carro anterior, seja lá o que Deus quiser, quinta feira já poderei ir a reunião se o motorista da manhã me entregar o carro ate o meio dia, acredito na empreitada da turma do garnier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e alem de estar sem cartão, posso com certeza dizer que estou sendo explorado pela necessidade que tenho de sustentar a minha casa, isto porque pago meia diária de 120 reais , de 2ª a sábado , manutenção por conta do proprietário, graças a Deus nestes 2 dias que trabalhei me conseguiu sobrar 100 em cada dia, em 12 horas de trabalho por dia, antes pagava em meia diária 70 reais e era cadastrado ,e trabalhava em uma cooperativa, agora tenho que correr atras no rolé com risco maior,segundo o proprietário, para ele, por isso a razão de se cobrar a mais , e não posso ir a rodoviária de jeito nenhum que aí a responsabilidade se for pego é totalmente minha, Obrigado Abrataxi por esta sendo escravizado, nem fazer um pedido a justiça vcs souberam e acabaram prejudicando a nós auxiliares cadastrados, no meu caso mais de 10 anos, só mesmo com muito choro, suor e disposição ,para esperar uma "associação " que não escuta os auxiliares, ver que atitude deve tomar, liberem o acesso dos auxiliares aos carros de quem nos oferecem condições dignas e não desses exploradores da situação atual, estes são piores que as empresas de táxi,por isso luto pela derrubada do veto e apoio o André e a turma Garnier.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cara; Sempre critiquei a ilegalidade,mas essa foi a opção que me apareceu através de um amigo que tbm era auxiliar.Depois de 11 anos fui dispensado,vou ganhar 150,00 por dia,estou tentando financiar um carro,se der certo adeus diária,até tentei mas os permissionarios estão com medo de ter a permissão casada,ainda estou com o cartão do ultimo carro mas dq adianta ser cadastrado e ñ poder trabalhar?

      Excluir
  9. Político fazendo promessas ????
    Gente vamos ser sérios .... Ate quando vamos confiar mossas vidas nas mãos desses crapulas ????
    A ordem " interna " e extinguir ao menos 12 mil taxis amarelos ate 2016 e compromisso " interno de governo "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan qual interesse de acabar com 12 mil táxis numa cidade turística, que em 2016 sediará os Jogos Olímpicos e tantos outros eventos... e que mtas vezes pessoas reclamam de falta de táxis, onde o prefeito disse que mesmo o plano diretor sendo de 1 táxi pra 700 pessoas não vai tirar autonomia de ninguem e que manterá o n de táxis até que se atinja esse patamar de 1 para 700.

      Pq uma ideia dessa teria sentido ?

      Excluir
    2. JUAN, VC ESTÁ CERTO, O ANDRÉ ESTÁ COMPROMETIDO COM ESSES CANALHAS...

      Excluir
    3. Rodrigo acho que vc não está entendendo o governo não quer acabar com os táxis o que ele quer e poder comandar esses táxis começando agora e essa lei sendo aprovada o que eu infelizmente acredito que vá acontecer principalmente porque a classe é muito desunida e vão querer fazer alguma coisa quando a lei for aprovada ae já era agora vc imagina que o prefeito vai ter 3 anos até a copa pra tirar vários taxistas da praça e começar a fazer licitação o que vai gerar uma fortuna

      Excluir
    4. Já vem o detentor de ideias mirabolantes de novo!!!!

      Excluir
    5. Ô Fake, VÁ SE FUDER ! Mais uma vez.

      Excluir
  10. ANDRÉ COM TANTA GENTE BOA AI VOCE VAI ACABAR PERDENDO O APOIO DO SECRETÁRIO AI QUEM VAI TE APOIAR POLITICAMENTE PARA DEPUTADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado o pessoal se preoucupar tanto com uma possivel candidatura do André na verdade o candidato é outro... Conversa tirada do facebook nessa segunda feira (não conheço o André nem faço parte desta ação mas agradeço muito seu empenho pela classe. Muito obrigado) :

      Abrataxi
      Ora Patricia Alexandria, se você é auxiliar por opção então não quer ser permissionária é isso? Te venderam o peixe errado! O Ivan só tem uma única autonomia conquistada no D.N.M. e ele RODA NO CARRO. Colocou vários auxiliares no seu carro E NUNCA COBROU DIÁRIA para ajudar. Quer saber mais sobre o presidente da Abrataxi? Consulte o site do T.R.E quando ele foi candidato a Dep.Estadual e prestou contas de TODO SEU PATRIMONIO. Está tudo lá.
      Curtir · Segunda às 23:48

      link.: http://www.facebook.com/abrataxibr

      titulo: Daniel Tavares - Vergonha dos Taxistas Auxiliares e Permissionários A ABRATAXi "NÃO" me represestanta Sou auxiliar e estou muito prejudicado com a liminar...
      (está no comentáro com 90 respostas)

      obs: O Sr. ivan realmente é um "santo" tem uma autonomia e "não" cobra diária
      Desembarcados podem pedir um carro q ele vai ajuda-los

      Excluir
    2. VAMOS FAZER UMA ENQUETE, SERÁ QUE A ABRATAXI TÁ TÃO ERRADA ASSIM.


      POR QUE NINGUÉM CONSEGUE DERRUBAR A TAL LIMINAR, JÁ ESTOU ACHANDO QUE ELES TEM RAZÃO!!!!

      Excluir
  11. Tem tanta gente preocupada se o André irá se candidatar a algum cargo político ... Te garanto que ele está mais preocupado em resolver esta situação até pq ele tbm poderá ter direito a uma autonomia e ajudará mtas pessoas... Nesse mundo nem todo mundo pensa só em dinheiro ou em ganhar alguma coisa não, existem pessoas dispostas a lutar por ideais e tbm por si mesmo.

    E se no futuro vier candidato é uma escolha dele, que será bem vindo...Eu te garanto uma coisa eu votaria nele com certeza até pq tem feito mto mais do que mto político por ai... Seria uma ótima pessoa pra defender os pensamentos da classe de taxistas.

    Parem de se preocupar com a vida dos outros...

    Não inveje trabalhe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Rodrigo,se pelo menos a metade dos taxista fizessem o que o André esta fazendo, já teriam derrubado o veto e também cassado a liminar !

      Excluir
    2. Rodrigo esses que estão preocupados são os mesmos que não ganharam nada na ultima década..rsrs Arrisco ate em dizer, que por causa disso, é situação onde nos encontramos agora..

      Excluir
    3. Obrigado companheiros, eu não sou candidato e essa a única coisa que eles temem: a concorrência ...

      Excluir
    4. ANDRÉ VOU TIRAR UMA COPIA DESTA FRASE SUA E AUTENTICA-LA EM CARTORIO, POIS SE VOCE FOR CANDIDATO ESTARÁ PROVADO QUE VOCE É MESMO UM MENTIROSO!!!!

      Excluir
    5. André do jornal - André do taxi5 de junho de 2013 11:18
      Obrigado companheiros, eu não sou candidato e essa a única coisa que eles temem: a concorrência ...

      MARCO MIRANDA5 de junho de 2013 14:34
      ANDRÉ VOU TIRAR UMA COPIA DESTA FRASE SUA E AUTENTICA-LA EM CARTORIO, POIS SE VOCE FOR CANDIDATO ESTARÁ PROVADO QUE VOCE É MESMO UM MENTIROSO!!!!

      Excluir
    6. Caralho esse Fake do Marco Miranda é viado não é possível...

      Nunca vi um homem se importar tanto com a vida de outro homem...

      Vai lavar uma louça Bichona...

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. QUE GRAÇA EM ANDRÉ, VC VAI FICAR TIRANDO MEUS COMENTARIOS, SÓ PORQUE FAÇO OPOSIÇÃO AOS SEU MODO DE AGIR.
    PODEROSO CHEFÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacinto, os unicos comentários que foram excluidos recentemente foram os que diziam : "Vai se F. Fakes", pode fiacr a vontade, mas comente dentro do tema.

      Excluir
    2. É VERDADE JACINTO, OS QUE MANDAVAM OS OUTROS TOMAREM NO C., PARA A PQP, CHUPAR COCÔ, SE F.(QUE NÃO FOSSEM MEUS), OS QUE CHAMAVAM OS OUTROS DE VIADO, E TANTOS OUTROS MAIS NÃO FORAM EXCLUÍDOS, POIS SÓ OS MEUS É QUE SÃO AGRESSIVOS, OS OUTROS, NÃO.

      PARABÉNS A TODOS!!!

      Excluir
    3. REPRODUZINDO
      --------------

      Alexandre Oliveira 4 de junho de 2013 20:23

      Caro Marcão, não esquenta a cabeça. Faça como eu, manda o Fake SE FUDER ! Simples, assim. Um abraço.
      ____________________________________________________________________

      ALEXANDRE OLIVEIRA, O VERDADEIRO, MUITO OBRIGADO PELA DICA, MAS INFELIZMENTE EU JÁ O FIZ E O ANDRÉ APAGOU TODAS AS MINHAS POSTAGENS MANDANDO OS "FAKES" SE FUDEREM.

      A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE TODOS PODEM SE EXPRESSAR, ATÉ COM PALAVRÕES, MENOS EU.

      EU ACHO QUE INCOMODO O ANDRÉ TAMBÉM.

      LAMENTÁVEL!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA FICA E OS CÃES PASSAM A LADRAR!!!"

      "MAS DEUS CONTINUA SENDO POR NÓS?!?"

      Excluir
    4. ANDRÉ ESSE MARCO MIRANDA É UM FAKE EXCLUI ELE!!!!


      QUEM NÃO TEM ARGUMENTO XINGA!!!!

      ALEXANDRE OLIVEIRA, O VERDADEIRO, MUITO OBRIGADO PELA DICA, MAS INFELIZMENTE EU JÁ O FIZ E O ANDRÉ APAGOU TODAS AS MINHAS POSTAGENS MANDANDO OS "FAKES" SE FUDEREM.

      A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE TODOS PODEM SE EXPRESSAR, ATÉ COM PALAVRÕES, MENOS EU.

      EU ACHO QUE INCOMODO O ANDRÉ TAMBÉM.

      LAMENTÁVEL!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA FICA E OS CÃES PASSAM A LADRAR!!!"

      "MAS DEUS CONTINUA SENDO POR NÓS?!?"

      Excluir
    5. marco e jacinto vai lavar uma roupa vcs nem taxista e dois viadinho.

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Pq vc é mau educado e vá comentar no site da abrataxi seu bundão frouxo.

    ResponderExcluir
  16. regra de 3!....Aquela Associação
    -eu crio o problema
    --eu espalho panico, com o problema
    ---eu tenho a solucao para o problema

    ResponderExcluir
  17. REPRODUZINDO
    --------------

    Alexandre Oliveira 4 de junho de 2013 20:23

    Caro Marcão, não esquenta a cabeça. Faça como eu, manda o Fake SE FUDER ! Simples, assim. Um abraço.
    ____________________________________________________________________

    ALEXANDRE OLIVEIRA, O VERDADEIRO, MUITO OBRIGADO PELA DICA, MAS INFELIZMENTE EU JÁ O FIZ E O ANDRÉ APAGOU TODAS AS MINHAS POSTAGENS MANDANDO OS "FAKES" SE FUDEREM.

    A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE TODOS PODEM SE EXPRESSAR, ATÉ COM PALAVRÕES, MENOS EU.

    EU ACHO QUE INCOMODO O ANDRÉ TAMBÉM.

    LAMENTÁVEL!!!

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    "A CARAVANA FICA E OS CÃES PASSAM A LADRAR!!!"

    "MAS DEUS CONTINUA SENDO POR NÓS?!?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ ESSE MARCO MIRANDA É UM FAKE EXCLUI ELE!!!!


      QUEM NÃO TEM ARGUMENTO XINGA!!!!

      ALEXANDRE OLIVEIRA, O VERDADEIRO, MUITO OBRIGADO PELA DICA, MAS INFELIZMENTE EU JÁ O FIZ E O ANDRÉ APAGOU TODAS AS MINHAS POSTAGENS MANDANDO OS "FAKES" SE FUDEREM.

      A IMPRESSÃO QUE EU TENHO É QUE TODOS PODEM SE EXPRESSAR, ATÉ COM PALAVRÕES, MENOS EU.

      EU ACHO QUE INCOMODO O ANDRÉ TAMBÉM.

      LAMENTÁVEL!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA FICA E OS CÃES PASSAM A LADRAR!!!"

      "MAS DEUS CONTINUA SENDO POR NÓS?!?"

      Excluir
  18. Gostaria de saber porque os associados da abrataxi pagam todo mês para 1pessoa fude com há classe e niquel faz nada sor fica escrevendo bobagem nesse blog senho André se quiser ser deputado quem tem haver com isso André está na hora de vc acabar com isso
    vc pode tem muita gente que reza todos ois dias para isso acabar

    ResponderExcluir
  19. Jacindo isso e nome de gente volta para abrataxi vai chupa seu homem Ivan vai dar dinheiro pra ele e leva o fack do marco Miranda outro que está na merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANDRÉ RIBEIRO, DEIXE DE SER GROSO E MAL EDUCADO, SE EXISTE ALGUEM QUE GOSTA QUE VCS O CHUPEM , COM CERTEZA ESSE CARA É O ANDRE OLIVEIRA...

      Excluir
  20. Engraçado o pessoal se preoucupar tanto com uma possivel candidatura do André na verdade o candidato é outro... Conversa tirada do facebook nessa segunda feira (não conheço o André nem faço parte desta ação mas agradeço muito seu empenho pela classe. Muito obrigado) :

    Abrataxi
    Ora Patricia Alexandria, se você é auxiliar por opção então não quer ser permissionária é isso? Te venderam o peixe errado! O Ivan só tem uma única autonomia conquistada no D.N.M. e ele RODA NO CARRO. Colocou vários auxiliares no seu carro E NUNCA COBROU DIÁRIA para ajudar. Quer saber mais sobre o presidente da Abrataxi? Consulte o site do T.R.E quando ele foi candidato a Dep.Estadual e prestou contas de TODO SEU PATRIMONIO. Está tudo lá.
    Curtir · Segunda às 23:48

    link.: http://www.facebook.com/abrataxibr

    titulo: Daniel Tavares - Vergonha dos Taxistas Auxiliares e Permissionários A ABRATAXi "NÃO" me represestanta Sou auxiliar e estou muito prejudicado com a liminar...
    (está no comentáro com 90 respostas)

    obs: O Sr. ivan realmente é um "santo" tem uma autonomia e "não" cobra diária
    Desembarcados podem pedir um carro q ele vai ajuda-los

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. BLA, BLA, BLA, BLA, DENTRE OS 90 COMENTARIOS QUANTOS SE REPETEM?
      VAI ENGANAR OUTREM

      Excluir
  22. Trazendo novamente o assunto à tona...

    Quando o Sr Raul, advogado da referida associação declarou em rede que não era contra a hereditariedade, deveria estar conectado a uma máquina de mentira, pois seria de forma muito fácil, desmascarado. Esse senhor, já disse em alto e bom som, NA MINHA FRENTE, que era contra a hereditariedade. Como o mesmo mudou de opinião, se no próprio pedido solicita o cancelamento das transferências às viúvas??? Como a Abratáxi pode ser a favor, se profere em suas reuniões que taxista tem que ter um plano de previdência e não ficar dependendo de autonomia??? Outro argumento usado, é quando um profissional morre em uma multinacional, o filho não ocupa o lugar dele na empresa??? Digam me senhores...Como um grupo com esse perfil, pode ser a favor das viúvas??? Dá para enxergar alguma coisa em favor dos herdeiros nesse tipo de comportamento??? Eu não vi a entrevista, e portanto, não sei o que o apresentador rebateu e SE rebateu, mas questiono qual é o limite desse grupo...

    Vejam o comportamento dos abrataxianos nesse blog...Na minha opinião, todos esses fakes, pertencem a uma única pessoa. Portanto, pergunto: Isso é comportamento de gente sadia??? O normal não seria criar um espaço próprio e lá divulgar seus ideais e responder as diversas dúvidas que surgiriam?? Mas o que fazem??? Entram aqui, e tentam desmoralizar o espaço, pelo simples motivo de visualizarem, um concorrente das suas ideias, um adversário...Acho que lutamos de forma honesta, correndo atrás do objetivo. Acharia válido a participação dos mesmos, questionando atitudes e decisões - jogo limpo - mas o que lemos aqui, é um festival de baixarias e textos lamentáveis.

    Devo ressaltar, participativo abrataxiano, que nós, defensores da distribuição correta das autonomias (por tempo de serviço), dos direitos já adquiridos pela classe (hereditariedade), da livre participação de qq brasileiro na profissão, nos conhecemos pessoalmente...Conheço o André Mello, o Alexandre Oliveira, o Marco Miranda, o Nílvio, o Rodrigo Alvim, entre outros, e sabemos muito bem, qual é a posição no tocante a esses assuntos de cada um. Inclusive, menciono que alguns estão com sérios problemas devido a essa maldita atuação de vcs...Essa deplorável vontade de conseguir algo, passando por cima de qq um, da conquista do tipo, custe o que custar... E sua atuação nesse espaço, para nós, é pura perda de tempo...Talvez permita me um conselho: ao invés de passar tanto tempo na internet, tentando ludibriar os outros... Passe a trabalhar um pouco mais. Assim,a sua conquista virá DE FORMA DIGNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE LAERCIO, VC ESTÁ COMPLETAMENTE ALUCINADO..

      Excluir
    2. ISSO É A VERDADEIRA CONVERSA PARA BOI E VACAS DORMIREM

      Excluir
    3. Parabéns laércio,é isso aí !

      Excluir
    4. Laécio voce não esta com nada!!!!

      André do jornal - André do taxi5 de junho de 2013 11:18
      Obrigado companheiros, eu não sou candidato e essa a única coisa que eles temem: a concorrência ...

      MARCO MIRANDA5 de junho de 2013 14:34
      ANDRÉ VOU TIRAR UMA COPIA DESTA FRASE SUA E AUTENTICA-LA EM CARTORIO, POIS SE VOCE FOR CANDIDATO ESTARÁ PROVADO QUE VOCE É MESMO UM MENTIROSO!!!!

      Excluir
    5. Isso aí Laércio Tamos Juntos !

      Esse pessoal do MARGINATAS é tudo um bando de doentes, não sabem nem escrever querem vir falar que o melhor é licitação... No Brasil licitação dar certo ?
      Isso é ideia de imbecil...

      Cambada de ignorantes...

      Excluir
    6. Rodrigo tá falando bem a beça, vou falra com adré para tu ser o locutor da radio, elea não vai nem se importar!!!!!!

      Excluir
    7. Precisa Não Jorge Cordeiro...

      Melhor colocar vc pra ver se tu bota a sua cara e para de ficar inventando Fakes aqui...

      Vc é bem o Estilo da Abralixo mesmo... Um cagão e Fujão igual ao Ivan

      Excluir
    8. LAÉRCIO, COMO SEMPRE PONTUAL, COERENTE, SIMPLES E OBJETIVO.

      MAS, CÁ ENTRE NÓS, EU NÃO IRIA ESPERAR NADA DIFERENTE DE VOCÊ, MESMO.

      PARABÉNS, MAIS UMA VEZ!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA FICA E OS CÃES PASSAM A LADRAR!!!"

      "MAS DEUS CONTINUA SENDO POR NÓS?!?"

      Excluir
    9. O Laércio expressou seu ponto de vista, o que aliás é o mesmo ponto de vista de grande maioria dos taxistas.

      Ninguém está perguntando se está certo ou não deixar a permissão para a viúva, mas declarando que isso existe há muito tempo e várias pessoas estão passando necessidade por causa da liminar.

      O ponto incial de indignação foi a declaração do advogado da associação que em materia da Rede Record, disse que não era contra a hereditariedade.

      Vale saber se ele mentiu, pois suas ações dizem o contrário, ou se a materia foi editada, isso também acontece.

      Excluir
    10. Caro André, em primeiro lugar foi mandar o meu fake SE FUDER ! Em segundo lugar, "Vale saber se ele mentiu" ? Matéria Editada ? Francamente, não estou te entendendo. Esse cara é um CANALHA. Simples, assim.

      Excluir
    11. Ouvinte, cujo marido taxista faleceu, reclama que há dois anos não consegue colocar o carro na rua. Segundo ela, mais de mil pessoas sofrem com o mesmo problema

      http://radioglobo.globoradio.globo.com/manha-da-globo-rj/2013/05/28/CANAZIO-QUANDO-UM-TAXISTA-MORRE-A-PERMISSAO-DELE-DEVE-IR-PARA-A-FAMILIA.htm

      Excluir
    12. Editado?
      É mentiroso mesmo,até porque se um advogado
      não mentir morre de fome!
      Ele foi bem claro!
      "A ABRATAXI NÃO É CONTRA A HEREDITARIEDADE"

      Excluir
    13. Repito: Esse senhor, disse em alto e bom som, NA MINHA FRENTE QUE ERA PRECISO PARAR COM o CICLO HEREDITÁRIO DAS AUTONOMIAS...Se a matéria foi editada, eu não sei, mas que ele afirmou ser contra, isso ele afirmou!!!

      Aos amigos de combate, agradeço as palavras e lembro que daqui a pouco teremos mais uma reunião. Logo, logo, estaremos em Brasília comemorando a vitória!!!

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. PILANTRA VOCE NÃO TEM COMO ESTAR FALANDO NADA, VOCE NÃO E NORMAL!!!!!

      Excluir
    3. PILANTRA VOCE NÃO TEM COMO ESTAR FALANDO NADA, VOCE NÃO E NORMAL!!!!!

      Excluir
    4. André do jornal - André do taxi5 de junho de 2013 11:18
      Obrigado companheiros, eu não sou candidato e essa a única coisa que eles temem: a concorrência ...

      MARCO MIRANDA5 de junho de 2013 14:34
      ANDRÉ VOU TIRAR UMA COPIA DESTA FRASE SUA E AUTENTICA-LA EM CARTORIO, POIS SE VOCE FOR CANDIDATO ESTARÁ PROVADO QUE VOCE É MESMO UM MENTIROSO!!!!

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PILANTRA VAI FICAR EM BAIXA!!!!!

      Excluir
    2. PORRA, MAIS UM!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      JÁ QUE EU NÃO POSSO TE MANDAR SE FUDER...

      Ô "FAKE", BEIJINHOS!!!

      Excluir
    3. ^^^^^^^^^^kkkkkkkkkkk....Excelente Marcão!!!

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Manifestação de taxistas complica o trânsito na Zona Sul e no Centro do Rio na manhã desta sexta-feira

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/manifestacao-de-taxistas-complica-transito-na-zona-sul-no-centro-do-rio-na-manha-desta-sexta-feira-2242933.html#ixzz2VMorOCkQ

    quando eles faziam os protestos deles o trânsito complicava

    ResponderExcluir
  27. Taxistas fazem carreata pedindo a paralisação da concessão de licenças
    Fabíola Gerbase (fabiola.gerbase@oglobo.com.br) e Renata Leite (renata.leite@oglobo.com.br)
    Tamanho do texto A A A

    RIO - Cerca de 300 taxistas fizeram uma carreata no início da tarde de segunda-feira em protesto contra a liberação de novas licenças para táxis pela Secretaria municipal de Transportes. O grupo, mobilizado pela Associação dos Taxistas do Brasil (Abratáxi), saiu da Quinta da Boa Vista e se dirigiu à sede da prefeitura, na Cidade Nova, para reivindicar que o município cumpra a decisão judicial do último dia 8, que proibiu a concessão de novas permissões. A secretaria afirma, no entanto, que não faz licitação desde o ano 2000. As únicas permissões liberadas pelo órgão seriam aquelas baseadas na lei 3.123/2000, resultantes do movimento Diárias Nunca Mais, que garantiu a concessão de autonomias aos taxistas auxiliares.

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/rio-transito/taxistas-fazem-carreata-pedindo-paralisacao-da-concessao-de-licencas-2081898.html#ixzz2VMq9b6cA

    ResponderExcluir
  28. Cada permissão dá direito a dois auxiliares. São 54.655 pessoas aptas a conduzir táxis, muitos veículos circulam 24 horas por dia com motoristas que se revezam. Hoje, pela oferta de veículos, há um táxi para cada 198 habitantes, enquanto o Plano Diretor da cidade, do fim de 2010, prevê um para cada 700 — em São Paulo a proporção é de um por 336 e, em Salvador, um por 368. A Câmara Municipal decidiu que não vai cassar permissões para atingir a proporção, e a prefeitura congelou a emissão de licenças. Ou seja: o equilíbrio previsto em lei só chegará quando o Rio praticamente quadruplicar sua população, passando dos atuais 6,3 milhões de habitantes para 22,3 milhões.
    Essa multidão, que movimenta pelo menos R$ 10 milhões diariamente (se o ganho for de R$ 200 por jornada) e cujo rendimento médio é de R$ 4,5 mil mensais

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/codigo-disciplinar-de-1970-preve-multas-irrisorias-para-taxistas-7363583.html#ixzz2VMrgogHc

    TEM GENTE DE OLHO NESSA GRANA TODA OU PELO MENOS PARTE DELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes da DNM(2000)um taxista fazia em média 250,00, hoje(2013) a media continua em 250,00, cálculos e previsões no sistema de taxi carioca são tarefas impossíveis !

      Excluir
    2. 250 por dia?
      Tá trabalhando pouco hem ?
      o preguiçoso!

      Excluir
    3. DEPOIS QUER GANHAR PERMISSÃO.

      MAIS UM VAGABUNDO PARA EXPLORAR AUXILIARES.

      QUE BELO EXEMPLO!!!

      Excluir
  29. ESTAMOS TODOS CALMOS DEMAIS E ACEITANDO TUDO CALADINHOS NA PAGINA DO EXTRA VC COLOCA ABRATAXI E VEJA QUANTAS REPORTAGENS APARECEM AGORA COLOCA TAXINFORME ACHO QUE ESSA É A DIFERENÇA PORQUE ELES ESTÃO CONSEGUINDO E AGENTE NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O elefante é maior, mas o rei é o leão !

      Excluir
    2. Mais idiota a falar besteira!!!

      André do jornal - André do taxi5 de junho de 2013 11:18
      Obrigado companheiros, eu não sou candidato e essa a única coisa que eles temem: a concorrência ...

      MARCO MIRANDA5 de junho de 2013 14:34
      ANDRÉ VOU TIRAR UMA COPIA DESTA FRASE SUA E AUTENTICA-LA EM CARTORIO, POIS SE VOCE FOR CANDIDATO ESTARÁ PROVADO QUE VOCE É MESMO UM MENTIROSO!!!!

      Excluir
    3. Marco gostei dessa tu é pensador!!!!

      Excluir
  30. Antes da DNM(2000)um taxista fazia em média 250,00, hoje(2013) a media continua em 250,00, cálculos e previsões no sistema de taxi carioca são tarefas impossíveis !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem problema na fala ou na audição, voce anda e fala, ou não?


      André do jornal - André do taxi5 de junho de 2013 11:18
      Obrigado companheiros, eu não sou candidato e essa a única coisa que eles temem: a concorrência ...

      MARCO MIRANDA5 de junho de 2013 14:34
      ANDRÉ VOU TIRAR UMA COPIA DESTA FRASE SUA E AUTENTICA-LA EM CARTORIO, POIS SE VOCE FOR CANDIDATO ESTARÁ PROVADO QUE VOCE É MESMO UM MENTIROSO!!!!

      Excluir
  31. ALGUÉM PODE ME INFORMAR COMO POSSO COMPRAR UMA AUTONOMIA?

    SERÁ TAMBÉM ALGUÉM PODE ME DIZER EM QUANTO TEMPO EU CONSIGO TRABALHAR?


    SERÁ QUE O ANDRÉ JÁ TEM ALGUMA PRA VENDER?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V de Vingança é o Jorge Cordeiro... Descobri pelo Google+ dele..

      Tá lá cheio de fotos com Cesar Maia e outros mais..

      A ele mora no Tanque tbm...

      Excluir
    2. Rapaz tu não e mole não tu dá pra investigador!!!!!!

      Excluir
    3. Agora achei mais Um... Alexandre Oliveira

      Outro Fake que tbm é Jorge Cordeiro Cordeiro...

      É tão burro que não sabe disfarçar no Google+ ... O único amigo do V de vingança e do Alexandre Oliveira é o Jorge Cordeiro...

      Po cara que vergonha seja homem, bota a sua cara ai não fica se escondendo atrás de Fake... Ainda Cria um monte de Fake... é um cagão...

      Ainda expõe sua família nas fotos... Q Babaca

      Excluir
    4. Esse cara tem um trabalhão, isso que é falta do que fazer.
      Fica trocando o login toda hora só pra ficar nessa palhaçada!
      Cresce!!

      Excluir
  32. Olhando de fora,quem ta dentro ñ sai,quem tenta fica preso,quem sai se espanta e quem ta fora quer entrar...

    ResponderExcluir
  33. O retrato da frase de um taxista pode ser visto ao fim de uma corrida premiada...

    ResponderExcluir
  34. Será que esse ano vai ter o sorteio "interno"no"guerenguê"?, o sistema ta quebrado hem...

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Sr André
    Acompanho esse processo desde o dia 21 de janeiro,e queria fazer uma pergunta para o senhor.Porque o secretário ainda não marcou a audiência com a juíza? se já vão quase dois meses que eu li aqui que ele pediria uma audiência, será descaso? falta de interesse em resolver isto? Vai no radio agora dizendo a mesma coisa de dois meses atras? Até agora o que de concreto o secretario de transporte fez por nós? Sabe seu André, é triste saber que existem centenas de pessoas como eu, que precisam trabalhar e nada é feito,pois já se vão SEIS MESES e nada é resolvido.Estou passando grandes dificuldades financeiras e humilhações devido ao descaso e falta de interesse em resolver isto.Eu só quero trabalhar! As carreatas que o senhor fez, cedo demais para não atrapalhar o transito,para não prejudicar as pessoas, para não aborrecer o secretario,e a mim quem se preocupa? Porque o senhor não foi ao fórum pedir uma explicação a juíza na ultima carreata? Quando o senhor foi a juíza não estava lembra? Estava de férias e as pessoas passando necessidades sem poder exercer sua profissão.Será que o senhor também não queria aborrecer a juíza? Espero que o senhor me responda essas perguntas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o secretario ainda não marcou, não posso te responder, ligamos para ele hoje, estava em reunião e só ele poderá lhe responder, assim que souber lhe digo por aqui.

      O que de concreto o secretário fez por nós ?

      Eu já vi o ponto de táxis no sambódromo, volta da fiscalização, algumas operações como na rodoviária e algum combate a carros particulares e a piratas, já foram mais de 100 nos últimos meses.

      Não sei onde o senhor quer chegar, a obrigação de resolver algum assunto da categoria é do sindicato e não do secretário ou de mim.

      As carreatas que fizemos, foi parte de uma estratégia para conseguirmos visibilidade nos canais de TV e Rádio logo pela manhã, e esse objetivo foi alcançado.

      Nós pedimos explicação a juiza, fui recebido por cerca de uma hora, eu, uma viuva e um taxista auxiliar com RATR que está desembarcado e tem uma filha especial, e ainda está na iminencia de ser preso por falta de pagamento de pensão alimenticia.

      Espero que esteja respondido, o senhor talvez faça essas perguntas porque ao invés de fazer a sua parte, fica cobrando dos outros.

      Quer cobrar ? Vai se associar ao sindicato e cobre do representante legal, mas isso demanda recurso e responsabilidade.

      Se quiser, junte se a nós, não lhe custa nada.

      Fique tranquilo e sentadinho atrás de seu computador, enquanto nós que estamos trabalhando para resolver cuidamos de tudo.

      Excluir
    2. Vc não viu a carreata em que paramos os carros na Antônio Carlos e um grupo foi ao MF e recebido pela juíza!!! caro Alexandre, vc está meio atrasado nas informações, desculpe.

      Excluir
  37. Sr André
    Outra coisa que eu queria perguntar ao senhor,cade a resposta do procurador que o senhor falou aqui que ele teria quinze dia para analisar e dar o parecer sobre a liminar? Os quinze dias já se passaram e nenhuma resposta? Sabe seu André, é difícil entender como é difícil resolver as coisas, a falta de respeito com as pessoas,que ´so querem trabalhar. Isso tudo me lembra o caso da senhora que perdeu o seu marido por depressão e desgosto.Lembra o caso do aeroporto que cassaram a autonomia dele dizendo que ele estava envolvido no ataque ao motorista no aeroporto. Ele implorou que era inocente, as autoridades não tomaram conhecimento que ali estava um pai de família inocente, e depois que ele veio a falecer a prefeitura devolveu para a esposa a autonomia, dizendo que havia errado no julgamento, depois que destruí uma família aí resolve ajudar? Tenho medo que isso possa voltar a acontecer, pois tem muitas pessoas desesperadas e as autoridades não estão preocupadas com isso.Infelizmente eu não sei quando isso vai acabar,só tenho uma certeza,o descaso que as autoridades tem pelas pessoas que só querem exercer sua profissão honestamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr, Alexandre Almeida, respondi todas as suas perguntas, e essa eu não vou te responder pois o senhor de fato está muito desligado.

      A resposta do procurador já saiu, parte do problema foi resolvido e todos tomaram conhecimento ( blog e reunião) .

      O senhor cai de para quedas e quer atenção ?

      O caso do aeroporto foi lamentável.

      Estamos trabalhando na solução e com certeza pelo seu nivel de informações o senhor não esta fazendo parte dela.

      Excluir
  38. MAIS UM FAKE DESCOBERTO PELO NOSSO AMIGO RODRIGO GOMES:

    Agora achei mais Um... Alexandre Oliveira

    Outro Fake que tbm é Jorge Cordeiro Cordeiro...

    É tão burro que não sabe disfarçar no Google+ ... O único amigo do V de vingança e do Alexandre Oliveira é o Jorge Cordeiro...

    Po cara que vergonha seja homem, bota a sua cara ai não fica se escondendo atrás de Fake... Ainda Cria um monte de Fake... é um cagão...

    Ainda expõe sua família nas fotos... Q Babaca

    ResponderExcluir
  39. Já cai presidente , Torres chemeas liminar do maracanã etc mais essa do capeta não cai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro tem o jacente o marco viado e da cu do vignasa tem mais otario aí amanhã tem reunião vms pessoal de bem vms da idéia para o André ele que idéia seria até amanhã André

      Excluir
    2. E verdade kd vc marquinha jacente ele e viado esse v e certo ele deve ser a mulher do Ivan

      Excluir
  40. Bom dia há todos vamos lutar contra essa liminar depois acabamos com abrataxi

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. André a reunião terá notícia boa

    ResponderExcluir
  44. FUDER - 6 VEZES
    CARALHO
    VIADO - 3 VEZES
    VIADINHO
    MERDA

    _____________________________

    ESTES EU ENCONTREI SÓ NESTE POST.

    REMOVE, ANDRÉ, SEJA IMPARCIAL PELO MENOS!!!

    ResponderExcluir
  45. Anderson Gonçalves eu liquei para o número 127 Aí eles deram 1 Monte de número até da smtr fala aí como eu posso denúncia meu cleberputaorj@gmail .com aí vc fala como posso fazer essa denúncia

    ResponderExcluir
  46. André será que vc podia levar o Ivan para vc 1depade Com ele na rádio pra cai logo essa máscara dele ou já aconteceu esse depade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eLE JÁ FOI CONVIDADO PARAIR A RADIO MANCHETE, O PROGRAMA É TODA SEXTA FEIRA DE MEIA NOITE AS DUAS DA MANHÃ.

      Excluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA