http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: AUDIÊNCIA NO TJRJ PARA JULGAMENTO DA LIMINAR

quinta-feira, 27 de junho de 2013

AUDIÊNCIA NO TJRJ PARA JULGAMENTO DA LIMINAR

Saiu a data do julgamento do agravo da Prefeitura em relação a liminar.

Será no mesmo dia de nossa ida a Brasília, dia 02 de julho as 13 horas na 1ª Câmara cível.

A Exmª Desembargadora Lúcia Helena do Passo, negou o efeito suspensivo da liminar de imediato em fevereiro. Nesta data ela irá decidir se derruba ou mantém a liminar.

Estaremos em Brasília, mas um grupo irá ficar aqui no Rio de Janeiro, precisamos articular hoje na reunião do clube Garnier ao meio dia.



Clube Garnier
Rua Ana Neri, 1540 - Rocha
Quinta feira Meio dia

55 comentários:

  1. Atenção pessoal<

    Temos 02 frentes no dia 02/07, um grupo que estará indo à Brasília, que se deus quiser vai voltar com a vitória e como o André falou, quem ficar no Rio tem se articular e mostrar a Exmª Desembargadora que nós taxistas estamos sendo massacrados por conta desta maldita liminar, concedida a um grupo que não tem nenhuma representatividade na categoria e estão enganado diversos colegas menos esclarecidos que acham que serão todos beneficiados. CUIDADO COLEGAS QUE APOIAM A ABRATAXI, ACORDEM ENQUANTO HÁ TEMPO.
    Que Deus ilumine o coração da Exmª Desembargadora Lúcia Helena do Passo e guie suas mãos para que o seu parecer seja favorável a queda da liminar, somente assim centenas de famílias sairão do desespero em que se encontram.
    Abraços a todos os taxistas que lutam pela verdadeira justiça.

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO, ATENÇÃO TODOS QUE SE SENTEM PREJUDICADOS POR ESSA LIMINAR, ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAREM DA CARREATA NO 28/06 ÀS 11:00 DA MANHÃ NO BOQUEIRÃO... PERMISSIONÁRIOS QUE NÃO CONSEGUEM COLOCAR UM AUXILIAR E ENCONTRAM-SE DOENTES, HERDEIROS VIÚVAS, ( COM CARROS PARADOS NA GARAGEM E OS PRÓPRIOS AUXILIARES, QUE ESTÃO IMPEDIDOS DE TRABALHAR, MOBILIZE-SE; A UNIÃO FAZ A FORÇA

    ResponderExcluir
  3. E obvio q foi marcado pro mesmo dia pra evitar a pressao, por isso digo, tem algum grande empressario por traz disso, o ivam e so um laranja... Por isso insisto, temos q mostrar na carreata q estao tentando fazer licitacao, pra tirar de nossas licencas e passar pra empressarios.
    23000 taxistas autonomos vao perder sua licenca pra 3 empressarios!! Licitacao e pra empressa!!! So assim a populacao nos apoiara nessa guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU!!!

      A PROPÓSITO: SÃO 32.000!!!

      Excluir
    2. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Leia isto, me responda se vc souber, vc diz q estão tentando tirar nossas permissões para dar a 3 empresário, pergunto eu quem são?
      Onde vc diz nossas permissões, nós não somos donos das permissões, elas pertence a Prefeitura, coloquem isso na cabeça, não me leve a mal, eu como vc também gostaria de ganhar a minha, mas eu estou ciente q autonomia é da Prefeitura..

      Excluir
    3. LEONAM, EU NÃO VEJO POSTAGENS SUAS NO FACEBOOK DA ABRATAXI.

      JÁ QUE VOCÊ COMPARTILHA DOS MESMOS IDEAIS, POSTE LÁ: http://www.facebook.com/abrataxibr

      Excluir
    4. Marco miranda boa tarde, nao perde tempo respondendo ao Leonam este ja sabe do que estamos falando, vamos tocar nossa carreata e pronto. Deixa esse bobo de lado.

      Excluir
    5. Boa tarde a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Jose Henrique da Silva, eu não tenho o q dizer a vc, Pena q vc é pobre de espirito, cada uma tem a sua opinião, vc tem a sua e cada um de nós temos as nossa. Como vc diz eu sou bobo, mas vc esta no mesmo barco que eu, ou pior ainda, pense nisso antes de julgar o próximo. Volto a dizer eu sou contra a venda e compra de autonomia, somente isso, não pertenço "A ou B".

      Excluir
    6. Pertence a QUEM OAGOU OUVTECEBEU POR HERDITARIEDADE , nao fosse assim a própria Prefeitura a milênios nao aceitaria as transferencias .
      A galera do diária nunca mais , essa sim que GANHOU DO CONDE deveria devolver a prefeitura e nao VENDER COMO A MAIORIA JA FEZ !!!!
      Ta FALANDO BISTA !!!! Oq eu PAGUEI NGM ME TIRA !!!!
      Vai ora Abralixo seu desinformação !!!!

      Excluir
  4. Não tenho duvidas em relação a isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Essa Abrataxi é nojenta, um dia alguém vai perder a paciência e vai partir para ... Pessoal vamos começar a pegar os associados e denuncia-los para os permissionarios, sem dinheiro não tem processo. Se tiver e pq tem financiamento por trás desses safados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
      Amigos não adianta nós ficarmos falando o q não temos certeza, o MP, esta aí para denunciar, sem tem empresário ou não, se é jogada politica, ou o q for, temos sim q acabar com a escravidão dos auxiliares, Permissão é para taxista trabalhar, não pense q sou contra a viúva colocar um auxiliar se ela ou filho não puder trabalhar, mas tem q ser averiguado se ela ou filho não pode, ou se tem outro emprego.
      E ela quer ficar dormindo q nem os permissionários, isso sim tem q acabar.

      Excluir
    2. Boa tarde, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Marco Miranda, eu não compartilho dos meus ideias da Abrataxi, do André, ou de falano de tal como já disse, eu tenho opinião própria. Pergunto a vc, acha correto a prefeitura te conceder uma autonomia para vc trabalhar e ganhar o sustento de sua família e depois vc vender por C$ 120.000,00 no minino, como muitos fazem, vc acha isso certo?
      Me diga com sinceriedade vc concorda?
      Quanto a eu não ter postado nada no face da abrataxi, eu nem sabia q eles tinham, eu sabia da pagina q foi tirada do ar a muito tempo atrás.
      O meu ideal é permissão para tds os axiliares, auxiliares sim para quem não puder trabalhar comprovadamente em razão de saúde, para ficar em casa dormindo em não concordo. Ok!

      Excluir
    3. ENCHE UM POUCO O SACO DELES TAMBÉM, PARA EQUILIBRAR, POIS AQUI VOCÊ NÃO ENCONTRARÁ ECO!!!

      Excluir
    4. Boa tarde a tds, Verdade ou Mentira?
      Companheiro Marco Miranda, eu não estou a procurar "ECO", como vc diz, não vou te dizer q estamos num país democrático, pois não estamos, senão o país não estaria assim, me desculpe mas essa é minha opinião, para finalizar vc não me disse se concorda com a venda de " AUTONOMIA ", vc concorda?
      Sem mais, obrigado.

      Excluir
    5. Eu sou contra as empresas que detém 400 autonomias, mas ela só tem pq os auxiliares q brigaram para ganhar logo após as venderam. Eu sou a favor da venda, sou a favor da entrada de auxiliares pq se nao fosse isso eu nao seria taxista. E por questão de empresário ? Daqui a pouco vcs vão querer ter linhas de ônibus tbm. Empresários são um mau necessário da sociedade,

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. E MAIS, É PARA ISTO QUE ESTAREMOS INDO PARA BRASÍLIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA.

      MAIS ALGUMA EXPLICAÇÃO, OU AGORA VOCÊ ENTENDEU?!?

      E ANTES QUE ME ACUSEM, NÃO, EU NÃO SOU EMPRESÁRIO!!!

      Excluir
  6. VEJAM A MINHA POSTAGEM NO FACEBOOK DA ABRATAXI:

    VEJAM O NÍVEL DE SEUS SEGUIDORES, QUE FICAM A EMPORCALHAR O BLOG DO TAXINFORME:

    NOME DA FIGURA: Papo Reto (O MESMO TERMO USADO POR VOCÊS EM UMA DAS RESPOSTAS DADAS A MIM).
    ________________________________

    Papo Reto 26 de junho de 2013 18:03

    Aí na moral, vocês estão mau orientados pra caralho.... passa lá na 39 que tu vai saber quem é esse ANDRÉ....

    Na moral..... se não podem com eles ( abracadabra) juntem-se a eles... melhor um mal acordo do que um péssimo FIM, SEUS BURROS... EU TAMBÉM QUERO MINHA AUTONOMIA.........só vou parar quando ganhar minha autonomia...kkkk
    fala sério...kkkk
    ________________________________

    Papo Reto26 de junho de 2013 18:52

    Se eu pousei.... eu sou a mosca, se sou a mosca pousei na merda, se pousei na merda a merda é aqui ou você... seu otário! nem te conheço o MANÉ! Sou auxiliar e quase não entro nessa bosta, mas vocês SÃO BURROS PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOO!

    ******************************************************
    E A RESPOSTA DETURPADA QUE ELES ME DERAM:

    Abrataxi - Associação dos taxistas do Brasil Não conhecemos esse cidadão, mas pelo que parece está do nosso lado. Parece ser uma pessoa simples, de certa forma preterida pelo senhor, mas nosso trabalho é de dar dignidade a este tipo de gente também, poder treina-lo , educa-lo para progredir na vida, mas pelo visto o senhor gosta de avacalhar a humildade das pessoas, característica típica dos arrogantes e prepotentes. A propósito achamos que ele falou umas verdades.

    ******************************************************
    EU RETRUQUEI:

    AS PESSOAS HUMILDES, EM SUA GRANDE MAIORIA, TEM EDUCAÇÃO, POIS É UMA FORMA DE COMPENSAÇÃO QUE ELAS ENCONTRAM, E ISTO SIM É DIGNIDADE. ESTE DITO CIDADÃO NÃO É UMA PESSOA SIMPLES, HUMILDE, POIS TEM UMA BOA ESCRITA. PORTANTO, NÃO DETURPEM OS FATOS, APESAR DE SER O QUE VOCÊS FAZEM MELHOR. ELE, SEU SEGUIDOR, SIM, ALÉM DE DESBOCADO, É ARROGANTE, PREPOTENTE E MENTIROSO, COMO SEUS LÍDERES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filosofia de quem gosta de da um tapa na erva do capiroto..rsrs Esse é o papo reto MARCO MIRANDA..rsrs

      Excluir
  7. Olá amigos taxistas!
    Acabei de postar uma msg e apagaram!
    Percebi que este blog não é democratico..
    Não usei palavras de baixo calão..etc..
    Apenas expressei a minha opnião!!!
    Mas eu não estou aqui para brigar,só acho q este blog,não merece cometarios de pessoas corretas e sim de seguidores do Andre...Por isso que estamos nesse momento dificil..abços

    ResponderExcluir
  8. Falar a verdade nesse blog,icomoda...sera!!!!Pra bom entendedor meia palavra basta!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué como não aparece que sua postagem foi apagada ?

      Excluir
    2. BETO VARGAS, ALGUM PROBLEMA OCORREU. TALVEZ A SUA INTERNET TENHA CAÍDO.

      A ESTA HORA ESTAVAM TODOS OCUPADOS NA REUNIÃO!!!

      Excluir
  9. Vcs moderadores sabem...Nada a declarar...blog de merda..Não postarei mais aqui!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAIS ESTE DETALHE, AQUI NÃO HÁ MODERADORES.

      ISTO VOCÊ ENCONTRA NO FACEBOOK DA ABRATAXI!!!

      Excluir
    2. Ah ! Aproveita, dê braços à ABRATAXI e...... VÃO SE F..ER !

      Excluir

  10. “Art. 3ª A licitação destina-se a garantir a observância do princípio constitucional da "isonomia" e a "selecionar a proposta mais vantajosa para a Administração" e será processada e julgada em estrita conformidade com os princípios básicos da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da igualdade, da publicidade, da probidade administrativa, da vinculação ao instrumento convocatório, do julgamento objetivo e dos que lhe são correlatos.” (Lei Federal 8.666/2003)

    Princípio da Igualdade – O princípio da igualdade ou da isonomia tem sua origem na Constituição Federal em seu art. 5ª, como direito fundamental, devendo a administração pública dispensar idêntico tratamento aos administrados que se encontrem na mesma situação jurídica. (FILHO, Carvalho, José dos Santos, 2006) A igualdade na licitação deve ser revertida que todos os administrados possuem igualdade de condições para competição, não devendo ocorrer, favorecimento. Tal princípio está ...ligado ao da impessoalidade, pois esse princípio visa oferecer igualdade de oportunidade a todos os interessados, na qual a administração pública deverá tratar-los de forma impessoal.

    NÃO SOU ADVOGADO NEM PRETENDO SER
    TENHO ALGUMAS PERGUNTAS

    1) COMO VCS PODEM GARANTiR QUE UM PERMiSSiONÁRiO NÃO VAi PERDER SUA AUTONOMiA SE É UMA LiCiTAÇÃO?

    2)Li ALGUM TEMPO ATRÁS SOBRE PONTOS (20 PONTOS PERMiSSiONÁRiO- 10 AUXiLiAR- 1 TAXiSTA SEM RATR) COMO FiCA A QUESTÃO DA iSONOMiA NA LiCiTAÇÃO SE TODOS OS CONCORRENTES SÃO iGUAiS?

    3)SE VCS TODOS SÃO AUXiLiARES PQ VCS NÃO BRiGAM POR CARTEiRA DE TRABALHO PARA MOTORiSTAS AUXiLiARES COMO ACONTECE NA MAiORiA DOS PAiSES DESENVOLViDOS?

    4)SE ALGUM AUXiLiAR POSSUiR O NOME SUJO SPC E SERASA COMO ELE iRA TRABALHAR JÁ QUE NÃO iRÁ EXiSTiR AUXiLiAR

    5)COMO FiCA O TAXiSTA Q TRABALHA A 30 ANOS E NUNCA PAGOU O iNSS (CONHEÇO UM MONTE QUERENDO EU PASSO OS NOMES)?

    6)QUEM É A ABRATAXi PARA JULGAR OQUE É BOM OU RUiM NA CATEGORiA? REPRESENTA O SiNDiCATO? SOMENTE OS AUXiLiARES? OU SEUS ASSOCiADOS? (DGO iSSO PQ EM UMA DEMOCRACiA EXiSTE UMA VOTAÇÃO ONDE ELEGEMOS NOSSOS REPRESENTANTES E NÃO VOTEi EM NiNGUEM PARA ME REPRESENTAR NO TAXi)

    OBS: MEU TECLADO NÃO ESTÁ MUiTO BOM...

    ResponderExcluir
  11. Daniel Tavares e Marco Miranda.... a Licitação de BH está sob judice por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISTO ELES NÃO CONTAM PARA NINGUÉM.

      ALÉM DISTO, JOÃO, ELES ESTÃO SE BASEANDO EM UMA LEI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL QUE DETERMINA QUE TODOS OS SERVIÇOS PÚBLICOS TERIAM QUE SER LICITADOS ATÉ 31/12/2010.

      SÓ NÃO CONTARAM PARA A JUÍZA E A DESEMBARGADORA QUE TÁXI NÃO É SERVIÇO PÚBLICO, TÁXI É SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA!!!

      SERÁ QUE O TÃO PROPALADO "MELHOR PROCURADOR DE MUNICÍPIO DO PAÍS" SE ATENTOU PARA ESTE DETALHE EM SEU RECURSO, OU SERÁ QUE ELE NÃO É TÃO BOM ASSIM?!?

      Excluir
    2. Marco Miranda, é claro que isso é explicado nas teses dos nossos advogados e procurador, o que os senhores estão esquecendo é que a morosidade da justiça deixa tudo como está.

      Esse processo começou em agosto de 2012, a liminar foi proferida em 18 de dezembro de 2012 e só em 21 de janeiro que a Prefeitura foi notificada.

      Agora, passados cinco meses, está chegando a nossa vez de virar o jogo.

      Excluir
    3. ENTÃO QUER DIZER QUE A JUÍZA TEM CONHECIMENTO DISTO E NÃO OBSTANTE MANTEVE A LIMINAR?!?

      SENDO ASSIM NÃO RESTA DÚVIDAS DE QUE EMBAIXO DESTE ANGU TEM MUITOS CAROÇOS, E DOS GRANDES!!!

      Excluir
    4. ESPERO QUE, NO CASO DA DESEMBARGADORA, A POSTURA SEJA DIFERENTE!!!

      Excluir
    5. E DETALHE: A DESEMBARGADORA MARCOU A DATA DO JULGAMENTO SEM TER SIDO FEITA A JUNTADA DO PROTOCOLO 2013.00218269 DA CÂMARA MUNICIPAL!!!

      Excluir
  12. Tenho pena dos associados da abrataxi eles acredita hein um safado um cara que está acabando com ois taxistas

    Senhores parem de dá dinheiro para esse sapo gordo

    Hoje eu entregando ois panfletos dá carreata dos taxistas Muitos deles revoltados com isso que está acontecendo mais eles não tem coragem de lutar como tem muitos


    Parabéns há todos que tem essa coragem fico muito feliz de está com vocês nessa lutar nessa guerra


    Meus amigos ainda não sou taxista mais já mim sinto um de vocês

    IVAN FERNANDES CLÁUDIO PORTO VCS DOIS VAI QUEIMA NO INFERNO






    DIGA NÃO HÁ LICITAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Bem que poderíamos descobrir quem são os donos dos carros dos associados da abrataxi e denunciar os auxiliares deles, assim ficariam sem poder trabalhar, igual como querem fazer com a gente. Seria bom pra que eles sentissem que pimenta arde. hehehehehehe

    ResponderExcluir
  14. MARCO NAO TERIA UM ADVOGADO QUE ACOMPANHASSE ESSE CASO E MOSTRASSE A DESEMBARGADORA TODA ESSA DETURPAÇÃO QUE A ABRATAXI ESTÁ FAZENDO?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELIZMENTE, PELO POUCO CONHECIMENTO QUE TENHO, SÓ O PROCURADOR PODE FAZER AS ALEGAÇÕES NO AGRAVO DE INSTRUMENTO.

      Excluir
  15. A mesma pergunta eu faço a você Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o edital de Bh destaquei alguns pontos importantes (SÃO 177 PÁG):
      Lá também existe pessoa juridica concorrendo...
      FONTE: http://informativotaxista.com.br/

      TITULO: LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE POR TÁXI
      DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE SOB O REGIME JURÍDICO DE
      PERMISSÃO DELEGADA A PESSOA FÍSICA E JURÍDICA

      PADRÃO FiFA DE CARRO:

      O Veículo a ser utilizado na prestação do Serviço deverá atender o disposto
      no Regulamento, Anexo V.
      8.2 – O Veículo inicialmente incluído no Sistema em conformidade com a
      proposta técnica apresentada pelo Licitante somente poderá ser substituído por
      Veículo de ano de fabricação mais recente.
      8.2.1 – O Permissionário manterá, durante toda a execução do contrato, as
      características do Veículo em conformidade com a proposta técnica
      apresentada nesta licitação, podendo, na Substituição, apresentar Veículo
      equivalente ou em condições superiores às especificadas na proposta
      técnica.
      O veículo deve estar preparado para receber os acessórios indicados a seguir,
      atendendo às especificações estabelecidas pela BHTRANS e as características
      técnicas de proteção automotiva para eletrônica embarcada:
      - Sistema de rádio-comunicação
      - Sistema de rastreamento (MEU COMENTÁRiO: LEGAL!!!!!!!!!!!)
      - Música ambiente
      - Ar condicionado


      PAGAMENTO DE R$5000 OBS. 10 SUAVES PARCELAS DE 500

      6.3 – O valor fixado para esta licitação para a prestação do Serviço de Transporte
      por Táxi do Município de Belo Horizonte na categoria Convencional, destinadas
      exclusivamente a pessoas físicas e na categoria Acessível, destinadas
      exclusivamente a pessoas jurídicas, é de R$5.000,00 (cinco mil reais) por
      permissão;
      6.3.1 – O pagamento da importância fixada, por permissão, poderá ser
      realizado em até 10 (dez) parcelas iguais e mensais, devendo o primeiro
      pagamento ocorrer no ato de assinatura do Termo de Permissão e os
      demais vencendo no mesmo dia dos meses subsequentes, sob pena de
      extinção da permissão

      Excluir
    2. PONTUAÇÃO PESSOA FÍSICA: OBS. (EXISTE PONTUAÇÃO PARA PESSOA JURÍDICA TAMBÉM)

      -11.3 – Os itens do Formulário Oficial de Preenchimento da Proposta Técnica
      estão descritos abaixo, acompanhados da respectiva pontuação:
      a1) Declaração de compromisso de apresentação de Certificado de Registro do
      Veículo (CRV) em nome do Licitante ou com arrendamento em seu nome,
      referente a Veículo zero quilômetro – ano de fabricação igual ao de convocação
      ou posterior – licenciado no Município de Belo Horizonte.

      Pontuação: 8 (oito) pontos;

      Ou
      a2) Declaração de compromisso de apresentação de Certificado de Registro do
      Veículo (CRV) em nome do Licitante ou com arrendamento em seu nome,
      referente a Veículo de ano de fabricação até 2 (dois) anos anteriores ao da data
      da convocação, licenciado no Município de Belo Horizonte.

      Pontuação: 6 (seis) pontos;

      Ou
      Concorrência Pública no 02/2012 Página 20 de 177

      LICITAÇÃO PARA EXECUÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE POR TÁXI DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE SOB O

      REGIME JURÍDICO DE PERMISSÃO DELEGADA A PESSOA FÍSICA E JURÍDICA
      a3) Declaração de compromisso de apresentação de Certificado de Registro do
      Veículo (CRV) em nome do Licitante ou com arrendamento em seu nome,
      referente a Veículo de ano de fabricação até 3 (três) anos anteriores ao da data
      da convocação, licenciado no Município de Belo Horizonte.

      Pontuação: 4 (quatro) pontos.
      b) Declaração de compromisso de apresentação de Veículo equipado com ar-
      condicionado original de fábrica.

      Pontuação: 3 (três) pontos;
      c) Declaração de compromisso de apresentação de Veículo com capacidade
      volumétrica do motor (cilindrada) de 1,4 litro ou superior.

      Pontuação: 3 (três) pontos
      d) Comprovação de tempo de experiência como condutor de táxi (em anos
      completos – 365 dias), por meio de cópia autenticada da Carteira de Trabalho ou
      certidão(ões) com firma(s) reconhecida(s), da autoridade pública responsável pela
      gestão do Transporte, que será pontuado conforme tabela abaixo:

      d) TEMPO DE EXPERIÊNCIA COMO PONTOS

      CONDUTOR DE TÁXI (anos completos)

      d1) De 12 anos ou acima 14

      d2) De 10 a 11 anos 12

      d3) De 7 a 9 anos 10

      d4) De 4 a 6 anos 8

      d5) De 1 a 3 anos 6
      e) Comprovante “Consulta Pontuação do Condutor” ou equivalente, emitido pelo
      DETRAN ou obtido pelo site do órgão na internet, entre a data da publicação
      deste Edital e a data-limite para entrega da proposta e referente aos 12 (doze)
      meses anteriores. Em sendo positiva a pontuação do prontuário, este documento
      deverá discriminar a(s) infração(ões) cometida(s). Este item será pontuado
      negativamente nesta licitação.
      e1) com cometimento de infração grave ou gravíssima nos últimos 12 (doze)
      meses.


      Pontuação: 2,5 (dois e meio) pontos negativos, descontados da pontuação

      total do Licitante neste certame.

      ou
      e2) sem cometimento de infração grave ou gravíssima nos últimos 12 (doze)
      meses.

      Pontuação: 0 (zero) ponto.
      f) Declaração de compromisso de pagamento do valor de R$5.000,00 (cinco) mil
      reais, em 10 (dez) parcelas mensais iguais, fixada por permissão.
      Concorrência Pública no 02/2012

      Excluir
    3. Essa licitacao foi suspensa, justamente por ferir a isonomia, a fato de pontuar positivamente o candidato por tempo de servico, fere a constituicao, oq acaba invalidando a licitacao. Em BH agora estao discutindo refazer a licitacao sem a pontucao por ja ser taxista... Resultado, varios empressarios ate de outras cidades ja manifestaram o interese. Oq vcs acham q vai acontecer por la?

      Excluir
    4. Licitacao e pra empressarios!
      Taxi e autorizacao, portanto dispensa licitacao!!

      Excluir
  16. vamos todos a esta carreata contra esta injustiça sou totalmente a favor dos novos auxiliares sou totalmente a favor das trasferencias pois como pode uma categoria proibir alquem de trabalhar como pode alquem proibir a trasferencia pois como taxista um dia fui auxiliar nao ganhei a minha nao apois muitos anos trabalhando e muito alquem encontrei alquem que ganhou e nao queria trabalhar e trasferiu a sua para mim . hoje sou totalmente a favor das trasferencias e de novos auxiliares pois tenho muitos amigos que estao sem emprego querendo apenas uma oportunidade para trabalhar e esta sem poder devido a esta liminar

    ResponderExcluir
  17. Bom dia a tds, Verdade ou Mentira?
    Companheiro Campeão, me diga uma coisa por favor se for possível, vc é á favor da Compra e venda de " AUTONOMIA ".
    Vc diz q encontrou alguém q ganhou e não queria + trabalhar e transferiu para vc trabalhar e ganhar o sustento de sua família, " Graças á Deus ", Vc não pagou nada?
    Transferiu pelos seus lindos olhos!
    Não me leve á mal, eu sou a favor de tds auxiliares se tornarem permissionários, e não a venda de Autonomias, Autonomias é da "PREFEITURA", ela te concede para vc trabalhar, não para se " VENDER". EU SOU CONTRA A COMPRA E VENDA DE AUTONOMIA.
    Sem mais.

    ResponderExcluir
  18. vc deve faser parte de um grupinho q nunca adquiril algo na vida e acha q as pessoas q o consequem naõ deveriam ter esse direito ,,, vcs sao hipocritas ,,, se amanhan vc se tornar permissionario ,,e vc ficar doente ,vc naõ vai precisar de um AUXILIAR????????se vc levar uma vida ,naõ de luxo mais digna e vc falecer vc acha serto sua esposa ganhar $650.00 por mes ??????? vai a merda seu hipocrita!!!!!! amanhan vcs vao lutar por tudo q hoje vcs relinchaõ ,,h acham serto ,,, vcs naõ tem nada naõ construiraõ nada e lutam contra os outros q o fizeram

    ResponderExcluir
  19. vc deve faser parte de um grupinho q nunca adquiril algo na vida e acha q as pessoas q o consequem naõ deveriam ter esse direito ,,, vcs sao hipocritas ,,, se amanhan vc se tornar permissionario ,,e vc ficar doente ,vc naõ vai precisar de um AUXILIAR????????se vc levar uma vida ,naõ de luxo mais digna e vc falecer vc acha serto sua esposa ganhar $650.00 por mes ??????? vai a merda seu hipocrita!!!!!! amanhan vcs vao lutar por tudo q hoje vcs relinchaõ ,,h acham serto ,,, vcs naõ tem nada naõ construiraõ nada e lutam contra os outros q o fizeram

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde a tds, Verdade ou Mentira?
    Companheiro taxistalex, vejo por suas palavras q hipócrita é vc, e ainda não lê o que se passa no blog, eu não faço parte de "A ou B",como já disse. Leia meus comentários anteriores, depois vc me responda, com segurança no q vc fala. Sem mais.

    ResponderExcluir
  21. Se ja não tinha confiança na justiça Brasileira hoje ela fica confirmada.Para negar a queda dessa liminar eles tinham que fazer uma investigação na abrataxi,esses são a mesma turminha que na diaria nunca mais fez a baderna na classe e hoje fica claro que a justiça proteje os caras que estão por traz de uma armação muito grande para favorecer as frotas de taxi.Infelizmente nesse pais tudo e errado.Eu acho que uma familia teria direito a essa autonomia para poder sobreviver,por que não acabam com as frotas de taxi que existem,a verdade não tem coragem de fazelos pois eles tem força no governo.Eles estão cobrando 180 reais em hum carro novo e uma verdadeira sacanagem mais essa abrataxi que se pode classificar como maus elementos da classe,não tem coragem de lutar por isso.E um bando de muleques.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA