http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: TRANSFERÊNCIAS JÁ PUBLICADAS LIBERADAS NO RJ, OS DEMAIS SERVIÇOS NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO

sábado, 6 de abril de 2013

TRANSFERÊNCIAS JÁ PUBLICADAS LIBERADAS NO RJ, OS DEMAIS SERVIÇOS NÃO TEM PREVISÃO DE RETORNO

HOJE ATINGIMOS MAIS DE  690.000  ACESSOS!!!
OBRIGADO PELA CONFIANÇA!
*******************************************************************************
Conseguimos liberar o fechamento das transferências já publicadas em diário oficial antes de 21 de janeiro de 2013. Como saber se sua transferências está nesta condição?

Estes processos já foram autorizados a fazer o Detran e o Ipem, mas faltava apenas a emissão do cartão de permissionário e do selo de vistoria da SMTR. 

Este trabalho começou quando o assessor do Prefeito que foi até a manifestação que fizemos no dia da inauguração de um hospital aqui no Rio, em que a Presidente Dilma nos recebeu e pediu ao secretário Carlos Osório que fosse despachar pessoalmente com o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Dionísio e pedisse que uma comissão de taxistas fosse recebida. 

Fomos eu e o Claudio Porto do Sindicato, que após conversar com o procurador, mostrar cópia de um diário oficial com casos publicados, ele entendeu que haveria uma saída para este problema. Abaixo leia a cópia do ofício:
*********************************************************************************
Rio de Janeiro, 05 de março de 2013

De: 
Para: Secretaria Municipal de Transportes – SMTR
Secretário: Carlos Roberto Osório
A/c: Coordenador de Gestão 
Assunto: Processo nº 03/***.***/2013, pedido de informações.


Conforme conversado em reunião realizada nesta secretaria dia 04 de março de 2013, data em que tomamos ciência deste processo na SMTR, venho por meio deste solicitar informações relativas a liminar do processo no TJRJ nº  0304289-75.2012.8.19.0001, quanto a possibilidade de restabelecer serviços ora suspensos de: Transferências a terceiros, transferências de beneficiário ( sucessão), inclusão de auxiliares em permissão ( com RATR ou novos), concessão de permissões pela Lei Mun. 3.123/00 e Lista de liberação das permissões cassadas e revogadas ( art. 6º da Lei mun. 5.492/12)

Perguntamos:

1) Os processos de transferências já publicados em diário oficial (ato consumado) anterior a data de 21 de janeiro de 2013, podem ser finalizados por esta secretaria ?

2) Os processos de transferências protocolados anteriormente a data de citação da liminar ( 21/01) podem ser publicados em diário oficial ?

3) Os processos de pessoas com direito a DIÁRIAS NUNCA MAIS, Lei municipal 3.123/00, com base no artigo 1º, podem ser deferidos independente da liminar ?

4) Os taxistas auxiliares que possuem RATR ( registro), pessoas que já exercem a profissão, tem o direito de dar baixa em uma permissão e entrar em outra ?

5) É possível publicar a lista de convocação de auxiliares com base na Lei 5.492/12 artigo 6º ?

 Salvo que não poderemos conceder o benefício a que se trata devido a liminar, a publicação apenas a titulo de informação, (para os mesmos tomarem providencias em cumprir as exigências de documentação necessária e atuar pressionando a liminar).


*Solicitamos ainda, cópia de inteiro teor do processo nº 03/***.***/2013.

Entendemos que a ação que gerou todo este transtorno aos trabalhadores taxistas carioca, se deu em função de uma demanda judicial por uma associação que não obtém o direito de representar os taxistas como um todo e apenas o seu quadro social.

Rogo por empenho para que este questionário seja encaminhado com URGÊNCIA à PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPO, para que tenhamos uma breve resposta.

Att

_________________________________                            
            André de Oliveira
                                               

*********************************************************************************************
Todo o mérito não é do André, mas daquelas pessoas que ficaram na chuva, de 06 da manhã até quase 18 horas e muitos nem estão nesta situação contemplada, mas lutaram. 

Levou quase 30 dias para conseguirmos a solução. Enquanto isso, um monte de desocupados falando besteiras que estavamos "segurando" e atrasando esta solução para nos beneficiarmos de alguma forma. 

Viu como fazer um manifesto e tomar as providências trazem retorno ? 

Cada caso é um caso, o que eu te proponho é seguir o mesmo caminho que nós estamos seguindo para encontrar a solução. 

Agora que resolvemos os problemas dessas pessoas, vamos ver quantos vão voltar para agradecer, por enquanto somente duas pessoas me ligaram e disseram, muito obrigado. 

Não espero gratidão das pessoas, mas conto com o bom senso de compreender que juntos somos mais fortes e podemos alcançar todos os nossos objetivos.

Não faço este trabalho com pretenções politicas, a história não me deixa se iludir com isto, cadê o Fábio do taxi ? Cadê o Porfírio que ajudou tanta gente em 2000, e até os líderes do movimento de 2 000 ? Talvez isto explique a revolta de alguns, já pensou nisto ? 

Hoje apenas dois me agradeceram por me empenhar em conseguir liberar as transferências já publicadas, em 2011/2012, muita gente se beneficiou com a Lei em que fiquei horas batalhando dentro da Câmara, fazendo movimentação e outros, o resultado ? Poucos taxistas daquela época voltaram e agradeceram, e apenas alguns continuam nas reuniões, como o Nilvio, o Bruno Aguiar, Afranio e mais alguns como o Resende e o Charles. 

Faço porque gosto, faço pois meu objetivo é: EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA! e disso eu não abri mão.

Hoje eu posso contar com a orientação de um bom advogado que constituímos para nos representar neste processo, estou muito sem graça as vezes porque estamos devendo muito a esse escritório. 

Esse ofício teve a colaboração do nosso advogado, vai trazer alívio a muita gente que sequer sabe quem conseguiu fazer a liberação das transferências já liberadas. 

Outra verdade que vocês precisam saber, o secretário de Transportes parou no dia 01 de março deste ano, no meio de uma greve de ônibus para ir conosco a PGM resolver esta situação, e ainda querem dizer que não fez nada, isso é uma ingratidão. 

Amigos, hoje em nosso meio podemos contar com poucas pessoas que realmente defendem os taxistas cariocas como um todo, posso elencar em primeiro lugar o Vereador Jorge Felippe, André Oliveira, o secretário Osório, nosso Prefeito e alguns presidentes de cooperativas que "arregaçam as mangas" e vão a luta. Não preciso nem citar os nomes, vocês já viram por aqui.

*********************************************************************************************
LIBERAÇÃO DOS CARTÕES PARA QUEM POSSUI RATr, LIBERAÇÃO DAS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS, TRANSFERÊNCIAS E INCLUSÃO DE AUXILIAR PARA QUEM NUNCA FOI TAXISTA, NEM TÃO CEDO!

Infelizmente é isso mesmo, nem tão cedo!  
Você acha mesmo que juiz é adivinha para saber que tantas pessoas estão prejudicadas ? Como fazer sua voz chegar até a juiza ? 

Com certeza não será apenas com falsas esperanças, positivismo e acreditando em boatos de que semana que vem estará tudo resolvido que você vai retornar ao trabalho. 

Formamos um bloco para colocar uma ação coletiva e até agora foi a única, fora a contestação da Prefeitura, atitude legal que tomamos perante esta situação. 

Para fazer parte deste processo, tire cópia do seu protocolo (SICOP) ou CIAT ( cartão de permissionário ou auxilair) e cópia da CNH ( habilitação) e leve na próxima reunião do clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha, a partir das 13 horas, na próxima quinta feira. Há uma taxa única de R$ 120,00 para pagarmos o advogado que irá acompanhar este processo até a segunda instância. 

Muitos só se preocupam em DERRUBAR A LIMINAR, mas se esquecem que é preciso VENCER O PROCESSO. Ainda que derrubemos a liminar, o processo continua e o desfecho dele é quem determinarpa o futuro. 

Sei que as vezes estas notícias chegam como um balde d'agua fria nas pessoas que estão desesperadas por voltar ao trabalho, mas é melhor a verdade com um tapa, do que uma mentira com beijinho. 

ACORDO PARA ENCERRAR O PROCESSO 

Me perguntam porque não fiz acordo com o líder autor desta ação para encerrar o processo, e eu pergunto: 

Que acordo ? Até hoje não recebemos nada formalizado, nenhuma proposta plausível e quem sou eu para poder fazer um acordo e ele ter validade ? 

Ivan Fernandes foi convidado pelo Claudio Porto e participou de três reuniões com um grupo de lideranças do meio do táxi e disse haver intenção em fazer acordo, isso é verdade, mas se esqueceu que a ABRATAXI não processou os taxistas e sim o MUNICÍPIO.

Logo, que deve fazer algum acordo é o MUNICÍPIO e a ABRATAXI, pois eles são os polos da ação, o resto é muita falácia e blá,blá,blá. 

Segundo apurei, o secretário recebeu Ivan Fernandes e seu advogado após insistir na porta da SMTR por cinco minutos e que propôs apenas assinar um documento que "aliviaria" a situação de quem possui RATr ( auxiliares), tentou conversar sobre outros assuntos e ouviu do Secretário que não poderia avançar com a conversa pois uma vez que estavam no meio de um processo judicial contra a secretaria deveriam  resolver primeiro este impasse. 

Osório disse não haver problema algum em existir um grupo que levante uma bandeira e busque defender seus interesses na justiça, que isto é natural. Quanto a proposta apresentada pela ABRATAXI, disse que levaria este fato ao conhecimento do Procurador e que se fosse viável fazer tal documento que este poderia ser feito sem problemas, mas até agora nada aconteceu. 

Os taxistas precisam entender de uma vez por todas, que este processo se trata de uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA - ACP e que mesmo que a ABRATAXI reveja sua posição ou até mesmo desista de toda a ação, o MP - Ministério Público assume o lugar do autor e leva o processo até o final. 

E aí ? Você acredita mesmo nesta conversa de acordo ? 

O fato é que esta liminar está prejudicando muita gente e só a juiza da 2ª Vara de Fazenda Pública pode reformar a decisão, os desembargadores da 1ª Câmara civel podem derrubar a liminar.

SE ALGUÉM TIVER UMA PROPOSTA DE COMO FAZER UM ACORDO, ESTOU DISPOSTO A AJUDAR NO QUE FOR POSSÍVEL PARA A SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA, SÓ NÃO DÁ PARA DIZER QUE TENTOU FAZER UM ACORDO E NÃO ACEITEI, VAMOS SER HONESTOS (CLAROS E OBJETIVOS)

NÓS PODEMOS MANIFESTAR COM FITAS PRETAS NAS ANTENAS DOS CARROS, FAZER UMA NOVA CARREATA E BUSCAR A DERRUBADA DO VETO EM BRASÍLIA

O pior cego é aquele que não quer enxergar! A justiça é lenta, da outra vez ficamos oito meses parados, os que tinham RATr ficaram dois meses sem poder fazer cartão. 

Tudo só se resolveu após agirmos em conjunto. Acho que esta situação pode durar muito tempo, sabe porquê ? 

Porque tem muito pouca gente passando dificuldades reais, a maioria está na sombra do boi, só vai se mexer quando seu calo apertar. 

Se quiser ajudar na solução, te espero em nossa próxima reunião, vamos marcar uma nova carreata já!

LOCAL: CLUBE GARNIER
ENDEREÇO: RUA ANA NERI, 1540 - ROCHA
DATA: QUINTA FEIRA
HORÁRIO: 13 HORAS

***********NA SEGUNDA FEIRA TEREMOS MAIS NOTÍCIAS DE BRASILIA SOBRE A DERRUBADA DO VETO ********

113 comentários:

  1. Nosso companheiro Charles, que foi a Caravana de Brasília, ao chegar no aeroporto do Rio, foi imediatamente internado devido a problemas de circulação nas pernas.

    Charles é bastante atuante em nosso movimento e vamos rezar ( orar) pela sua recuperação.

    Neste sábado vou buscar maiores informações com amigos e familiares dele e repasso por aqui.

    Força Charles, estamos contigo amigão !

    ResponderExcluir
  2. Valeu André.
    Força meu amigo,confio em vc e acredito no que nos passa.
    Sei que o espaço no blog é democrático mas não consigo
    mais ler tantas provocações sem fundamentos que postam
    por aqui. Vc tem muita paciência pra aturar tudo isso,
    mas acho que deveriam ser excluídas todas essas manifestações
    de discórdia postadas por todos esses falsos moralistas.
    Cada ora uma história diferente já não dá mais pra aturar.
    Valeu meu xará, Forte abraço.
    André Mello.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não tem argumentos parte para a agressão.

      Nosso blog é acessado por muitos de todas as camadas sociais, sei que a maioria tem o poder de avaliar o quanto nossos adversários jogam baixo ( sujo).

      Isso faz parte e tudo passa, pensam que sou politico e serei candidato nas proximas eleições e temem uma concorrência, é por isso que inventam tanto assunto.

      Em nada acrescenta ao nosso debate, dizem que o André não sabe nada, mas também não dizem qual é a solução.

      Perceba que um vem e sugere a defensoria, mas não coloca o nome dele e nem puxa um mobilização neste sentido, não fala como deve ser feito.

      Ele só diz, DP neles! E daí, vou lá e falo o que para o procurador ?

      É isso que eles precisam entender, me atacar é perca de tempo, nada do que disserem vai me tirar do meu propósito inicial:

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

      Excluir
    2. BOA NOITE ANDRE E PARABENS POR MAIS UMA VITORIA.
      ANDRE POR GENTILEZA, JA ESTA PODENDO FAZE CARTAO

      Excluir
    3. AMIGO, LÊ LÁ EM CIMA EM VERMELHO!!!

      Excluir
    4. ANDRÉ, COMO VC É SUJO, SEI QUE VC,TAMBEM PARTICIPOU DAS REUNIÕES DOS TAXISTAS COM A LIBRTAXI, FIZESTE ALGUNS ACORDOS, E, NÃO OS CUMPRIU.
      TÚ SÓ VENS AO BLOG, PARA FALAR MAL DA ABRATAXI, OU DO IVAN FERNANDES, NÃO TENS OUTRO ASSUNTO, VIVES INSUFLANDO OS TAXISTAS CONTRA A BRATAXI OU CONTRA O IVAN, E AINDA TENS CORAGEM DE CHAMAR ALGUEM DE SUJO,
      ANDRE VAI CHUPAR COCÔO

      Excluir
  3. André, as transferências protocoladas antes da da liminar continuarão parada ? caso sim, um mandado de segurança não serve para nada ?

    ResponderExcluir
  4. E o único acordo que a abrataxi quer é que todos os seus associados sejam beneficiados na lista das autonomias. Como os foi prometido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, e favorecimentos na lista não são admitidos, isso seria imoral!

      Um mandato segurança trata de um direito liquido e certo, não sei se há possibilidades de o senhor comprovar este direito, devido haver decisões justamente contra este direito, se o senhor conseguir um mandato de segurança em cima do que se está sendo arguido,seria muito bom.

      Nada o impede de tentar, o senhor pode tenar, certeza de conseguir é muito difícil.

      Se quiser usar a Defensoria o telefone é 129

      Excluir
    2. Leonardo Martins, já houve decisão favorável:

      Processo No 0068232-08.2013.8.19.0001

      ..."Assim, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA para determinar que o Réu proceda ao cadastro do Autor no sistema SMTR e forneça a este os documentos indicados às fls. 10 e necessários para exercer sua atividade, desde que preenchidas todos as exigências legais, no prazo de 72 horas, sob pena de cominação de multa diária."

      Mas cada caso é um caso e vc tem que constituir um advogado e ir atrás dos seus direitos, não espere q façam por vc.

      Excluir
    3. tentei entrar com o Nº do processo mas nao visualizei a decisao pode me esplicar como fazer.agradecido

      Excluir
    4. Onde que eu posso achar esse processo ?

      Excluir
    5. COPIE E COLE NA BARRA DE ENDEREÇOS:

      http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2013.001.058069-2&acessoIP=internet&tipoUsuario=

      Excluir
    6. MAS VEJAM BEM, É PARA EMITIR A DOCUMENTAÇÃO DO PERMISSIONÁRIO.

      PROVAVELMENTE O PROCESSO DELE JÁ HAVIA SIDO PRBLICADO, E ESTAVA FALTANDO SÓ O FECHAMENTO, SERVIÇO QUE JÁ ESTÁ LIBERADO DESDE 04/04.

      Excluir
  5. Prezado André,

    Sou taxista recente e através deste blog venho acompanhando seu trabalho e de muitos,acredito que a situação é política e para isso temos que realmente nos unir. A pior parte é que a classe esta dividida em seus interesses e a MAIORIA dos taxista não estão nem sabendo o que esta acontecendo, quando algum sabe não possui sequer opinião formada. É DEPLORÁVEL o profissionalismo da classe, todos querem saber só em ganhar dinheiro e mais nada, não ajudam o próximo, não se atualizam e caminham para um trabalhador bruto e alheio ao mundo, acham que vão longe assim, NUNCA!
    Gostaria de fazer algumas considerações afim tentar mobilizar a classe:
    1 - Atuar de forma maciça junto as cooperativas e associações de táxi,afim de INFORMAR seus cooperados e associados os problemas que estão ocorrendo.
    2 - Somente após uma grande mobilização partirmos para uma GIGANTESCA carreata ou um ATO de pararmos 1 dia, sim, um dia sem táxi, o permissionário ou empresa, liberar a diária neste dia. O IMPORTANTE é nos valorizarmos perante a Opinião Pública,Justiça,Orgãos Públicos, Imprensa, enfim, toda Sociedade !!!
    Eu particulamente acho que a GREVE é melhor e menos prejudicial para população (esta deve estar do nosso lado) do que a carreata, esta por sua vez deveria ser usada de forma GIGANTESCA em último caso, aí sim, cruzaríamos o Aterro do Flamengo até a Ponte Rio-Niterói-Rio e o centro do Rio.
    3 - Juntar força em ambito Nacional, reparem que em SP não há Problemas, tudo corre perfeito, o por que? São unidos!

    Gostaria de deixar esse recado e meu respeito por todos vocês que Lutam por um ideal, que é um trabalho honesto e honroso.

    Nunca se viu tanta corrupção e interesses escusos em nossa Nação, agora estão tentando junto a classe dos taxistas do Brasil esta Vergonha.
    Taxista Não é escravo Nem burro de carga, TAXISTA é um Cidadão Transportando Cidadão!

    Sds,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega Marcelo! Deixo aqui meu apoio a sua colocação, sendo que expondo uma idéia ainda mais desesperada em cima da sua. Ao invés de paralização e posterior carreata, deveriamos concluir os trabalhos com um só tiro, CARREATA COM GREVE NUM SÓ DIA!! NOSSA VOZ TEM QUE SER OUVIDA DE UMA SÓ VEZ, DEVEMOS SIM, DISTRIBUIR PANFLETOS E INFORMAR O MAIOR NUMERO DE TAXISTAS POSSÍVEL PARA QUE O CIDADÃO, ASSIM COMO A JUIZA, POSSAM SENTIR QUE SOMOS INDEPENDENTES PORÉM UMA CLASSE QUE SE RESPEITA E SE UNE. CONCORDO COM O ANDRÉ QUE O SINDICATO DEVE SER FORTALECIDO PARA QUE O TAXISTA POSSA TER UMA FRENTE OFICIAL ATUANTE E RESPEITADA, PARA QUE NO FUTURO NÃO SURJAM NOVAS ADRIANAS, IVANS OU QUALQUER OUTRO DOIDO QUE SE ENTITULE REPRESENTANTE DA CLASSE. NÃO SOMOS APENAS PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES, SOMOS TAXISTAS!! FORÇA E PAZ!

      Excluir
    2. Caro Tulio Villalba,

      Obrigado pelo apoio. Gostaria de salientar que toda essa confusão vem de origem política e maliciosa, por isso,creio eu, que qualquer ato e atitudes devem ser muito bem pensados, pois podem nos prejudicar mais ainda, esse jogo político é sujo ! Quando nos unirmos passaremos como um trator por cima disso tudo, é isso que o André e a Classe precisa...
      UNIÃO.

      Abraços.

      Excluir
  6. André, eu já postei aqui no meu blog e estive nas reuniões do Garnier, pretendo voltar ao mesmo na quinta e me juntar a gama de colegas com interesse na derrubada da liminar e do veto. Só uma pergunta, este processo que pretende inserir, o qual tem sido cobrado R$120,00 já foi protocolado ou ainda aguardando um N• X de participantes pra que possa ser imputado? Abraços, e parabéns pelas conquistas.FORÇA E PAZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe onde se lê meu blog, seria "seu blog".

      Excluir
    2. JÁ ESTÁ ROLANDO, TÚLIO.

      INCLUSIVE A JUÍZA JÁ APRECIOU A NOSSA PETIÇÃO NESTE ÚLTIMO MOVIMENTO DO PROCESSO.

      Excluir
    3. Tulio, já ingressamos com parte do grupo e vamos entrar com outra parte.

      Excluir
  7. CARO AMIGO ANDRÉ FUI O SEGUNDO NOME DA LISTA DOS 120,00 DO ADVOGADO, SOU UM DOS CASOS DO DIÁRIO OFICIAL QUE VAI SER RESOLVIDO SEMANA QUE VEM, ESTOU AQUI PARA DAR HONRA A QUEM TEM HONRA; POIS MUITOS DESTA CLASSE SÃO REALMENTE DONOS DE SEU UMBIGO E MAIS NADA, PENSO, E QUERIA AQUI DEIXAR UMA REFLEXÃO PARA OS COMPANHEIROS QUE TE CRITICAM, SERÁ; QUE VEEM A FOTO DE VC E SUA ESPOSA A NOITE EM BRASILIA E ACHAM QUE VC E ELA ESTÃO ALI À PASSEIO, OU SERÁ QUE PARA ELA PRINCIPALMENTE SENDO MULHER NÃO IRIA PREFERIR UM PASSEIO EM UM SHOPPING OU ESTAR EM CASA COM SUA FAMÍLIA REUNIDA, É QUE FIQUE ESTE PENSAMENTO PARA A MINORIA DE MEDÍOCRES QUE TEM POR AQUI, ANDRE PARABÉNS PELA SUA ATITUDE POIS VC DEMONSTRA SER UM HOMEM DE FÉ E AÇÃO, ESPERANÇA E ATITUDE COLOQUEI AS PALAVRAS EM CONJUNÇÃO POIS FE´SEM ATITUDE E MORTA FICA AQUI MEU RESPEITO POR VC E SUA FAMÍLIA E PARABÉNS A SUA ESPOSA POIS ELA TALVEZ NÃO PRECISASSE ABRAÇAR ESTA CAUSA COM VC, MAS ASSIM O FEZ, VOU DEIXAR MEU PRIMEIRO NOME ABAIXO E COM MINHA FICHA DO PROCESSO VC TERÁ MEU TELEFONE E EMAIL PODE CONTAR COMIGO FORTE ABRAÇO

    MAURO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mauro, de fato ela não tem necessidade de entrar nesta causa e abraçou junto comigo, é uma guerreira e me ajuda em muito!

      Quanto aos críticos de plantão faz parte da vida, quem não tem competência não se estabelece e por isso ficam atirando pedras. Se eu me aposentasse hoje, eles não teriam mais o que falar, pois não produzem nada.

      Imaginem se eles colocassem em prática alguma coisa de bom, se fosse melhor que eu, seria ótimo, pois o importante é o principio e não a personalidade.

      Se surgir alguém que faça, darei a mesma visibilidade.

      Excluir
  8. ANDRÉ EXPLICA ISSO, SE ESSAS TRANSFERÊNCIAS SAIRÃO AGORA POR ISSO NÃO FOI LIBERADO ANTES.

    SE ESSE O ENTENDIMENTO DA PROCURADORIA PORQUE QUEM TEM RATH NÃO PODE TRABALHAR TAMBÉM.

    OUTRA COISA O QUE SEI E QUE ESSE PEDIDO FOI PROTOCOLADO PELO SINDICATO E O CLAUDIO PORTO E QUE É O REPRESENTANTE. SE ALGUM MÉRITO ESSE MÉRITO É DO CLAUDIO PORTO.

    E QUANTO A AÇÃO ALGUMA NOVIDADE A JUÍZA ACATOU O PEDIDO.


    O CAMINHO É A DEFENSORIA PUBLICA ELA JÁ DEU SEU PARECER QUE A LIMINAR NÃO PROÍBE QUEM TEM RATH DE TRABALHAR.

    OUTRA COISA VOCE COLOCA O QUE QUER AQUI E NÃO QUER QUE AS PESSOAS FALEM NADA,

    VOCE VIAJOU DE AVIÃO COM SEU IRMÃO E A GALERA DE ÔNIBUS, DOIS ÔNIBUS ERAM SUFICIENTES E JÁ ESTAVAM PAGOS VOCE COLOCOU MAIS UM SEM MOTIVOS ALGUM E TEVE QUE PEGAR DINHEIRO COM OS PRESIDENTES DE COOPERATIVAS E EMPRESÁRIOS E QUER QUE NINGUÉM FALE NADA.


    VOU TE DAR MAIS UMA PALHINHA - CUIDADO QUE O ULTIMO ATO ADMINISTRATIVO TEM QUE SER ANTERIOR A LIMINAR E ALGUM JUIZ PODE ENTENDER ISSO DE OUTRA FORMA.


    SE FUNDAMENTA MEU BEM!!!!!!!!


    SEU BONDE TÁ SEM FREIO E LADEIRA ABAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porrrrrrrrrr cara ou vc fala de foma clara para ajudar quem esta com dificuldades ou cala a tua boca e mete o pe

      Excluir
    2. Willian Braga escrevendo "meu bem"...

      Já nem desfarça mais teu fake né Jorge Fernando Cordeiro...

      Jorge Fernando = Willian Braga = Jorge Cordeiro = Ivan Fernandes.

      Excluir
    3. ESTE BABACA RECLAMAVA PORQUE NADA TINHA SIDO RESOLVIDO, AGORA RECLAMA PORQUE UMA PARTE JÁ FOI RESOLVIDA.

      VOLTA PARA O HOSPÍCIO, MALUCO!!!

      Excluir
    4. William Braga, já expliquei lá em cima que quem redigiu o texto foi eu e o documento foi entregue pelo sindicato, e poderia ser sem problemas entregue por mim. Se você quer dar créditos ao sindicato, problema é seu, conte com ele na próxima problemática, com certeza no blog do sindicato o senhor será ouvido.

      Se não foi feito antes, boa pergunta, mas você não viu que o parecer deles era com aquele entendimento ?

      Eu também fiquei esperando os REPRESENTANTES LEGAIS fazerem algo, como nada foi feito agi em seguida. Só não vale me chamar de intrometido.

      Viajei com meu irmão que pagou sua própria passagem, viajei com minha esposa que foi de ônibus organizando e você também não pagou nada para ela que não tem interesse em processo ou projeto de lei de taxista a não ser pelo bem da categoria a que nós fazemos parte, assim como outras esposas de taxistas que também nos ajudam muito.

      Me explique como preparar a chegada do pessoal indo junto, sem ir antes de avião ?

      Com relação a defensoria pública, o senhor é livre para tentar e este não é o único caminho.

      William Braga, cuide mais de sua vida, esqueça a minha, se quiser fazemos uma foto juntos, imprimo e autografo para você.

      Obrigado por me acompanhar todos os dias, agradeço a sua audiência!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fizeram maldade com esse povo!
    Tudo isso era para estar liberado a muito tempo. Nem era para ter sido parado!!
    Assim como quem tem RATr era para estar estar trabalhando.
    Estao segurando para depois dizer: Nos que liberamos tivemos que lutar muito
    ano que vem tem votar em nos.
    Mas um dia a verdade virá a tona e aí voces seram derrubados e esquecidos.

    ResponderExcluir
  11. Alvaro4 de abril de 2013 21:14

    A partir de segunda feira que tem RATr vai poder fazer novo cartao



    Trocaram tudo para serem eles a dar a noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio André tenho 12 anos e meu pai Renato é taxista e sinto muito saudades dele quando ele sai para trabalhar pois ele quase não para em casa o pouco que ele fica em casa ele passa dormindo pq quando ele acorda tem que levar eu e meus irmãos para a escola e depois sai para trabalhar ele se tornou um escravo...
      :(
      E eu gostaria muito que ele ganha-se uma autonomia pq ele ia poder trocar o turno com outra pessoa e ia ficar em casa e ia ter mais tempo conosco
      Ele pede para que eu e meus irmãos acompanhe todos os dias o taxinfome com a esperança de ver seu nome publicado como um ganhador da tão sonhada autonomia!!!
      Peço a Deus que ilumine a excelentíssima juíza Maria Teresa Pontes Galizeu
      Obrigada e que Deus nos ajude!!

      Excluir
    2. E quem disse que vai poder fazer cartão
      quem tem RATR segunda?
      Isso é só boato, a única coisa que está
      certa são as transferências publicadas
      com datas anteriores a liminar.

      Excluir
    3. Renata Natinha, obrigado por nos acompanhar e se Deus quiser vamos ganhar nossas autonomias ( permissão/autorização).

      O problema é que uma associação entrou na justiça bloqueando esse direito que foi conquistado por mim, pelo seu pai e outros colegas com uma Lei Municipal.

      Agora nossa luta é para derrubar essa proibição que a associação conseguiu na justiça.

      Diga a seu pai que será preciso muito esforço e ele terá que se empenhar junto conosco, pois eu sozinho não consigo, é preciso união do seu pai, eu e os outros colegas.

      Eu também tenho uma filha que fala o mesmo que você, eu só a vejo praticamente uma vez por semana. :(

      Beijinhos e tchau,tchau.

      Excluir
  12. ANDRE DEIXA DE ENGANAR O POVO.

    FALA A VERDADE NÃOVAI TER DERRUBADA DE VETO NENHUM.

    SUA ENTRADA NA AÇÃO VAIR SER DERRUBADA.


    O PASSEIO A BRASILIA NÃO ERA PARA ACONTECER VOCE FOI ADIVERTIDO, MAS É TEIMOSO.



    O BONDE DO ANDRE ESTA SEM FREIO SEM FREIO E DE LADEIRA ABAIXOOOOOOO KIKIKIKIKIKIKIKI



    O BONDE DO ANDRE ESTA SEM FREIOOOOOOO E DE LADIERA ABI=AIXOOXXO KLIKIKIKIKII

    ResponderExcluir
  13. TRANSFERÊNCIAS JÁ PUBLICADAS LIBERADAS NO RJ


    chupa WILLIAN o´tario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO COM O QUE VOCE FALA, POIS ESTA CANTANDO ANTES DE ACONTECER DE FATO.

      TEMOS QUE TER CUIDADO, POIS O QUE VALE DE FATO E O ULTIMO ATO ADMINISTRATIVO ESSA É A DATA BASE.

      ANTES DE ME CHAMAR DE OTÁRIO, APRENDA ALGO

      O RESPEITO...

      Excluir
    2. WILLIAN BRAGA:

      VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA!!!

      Excluir
  14. Obrigado André por sua luta em nosso favor, e que Deus te de forças para continuar lutando por nós até alcançarmos nossos objetivos!

    ResponderExcluir
  15. ANDRÉ, TIRA ESTE MERDA DO WILLIAN BRAGA DO BLOG.

    ISTO É O JORGE FERNANDO COM OUTRO "FAKE", OU SEJA, É O "FAKE" DO "FAKE"!!!

    ResponderExcluir
  16. como pode uma menina de 12 anos fazer um comentario de seu pai esta-se tornando um escravo coitada da garota faltou o pai dar educaçao pois so assim teremos uma vida melhor mais hoje nimquem e obrigado a ser taxista basta como a-menina estudar para ser doutor mais nao vejo que um auxiliar como escravo coitadinho pois muitos dos auxiliares hoje sao permissionarios trabalhando honestamente

    ResponderExcluir
  17. CASE O JORGE FERNANDO CADE O MARCO FOI PRO SACO???

    ResponderExcluir
  18. PASSEI A TARDE NO TANQUE, E NÃO FOI O DE ROUPA.

    TIREI UMAS FOTOS DE UM TRAVESTI.

    VOU PUBLICAR.

    BICHA FOFOQUEIRA!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse traveco tem um C4 salvadinho de leilão?
    Acho que sei quem é! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. NÃO, É UM C5 IMPORTADO PRATA.

      BICHA METIDA!!!

      Excluir
    3. HAHAA É um C5 mesmo, mas é salvado!!!!!!!!!!!!!!!
      Bicha pobre....

      Excluir
    4. E AINDA ENTRA DE PENETRA NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA ROSA FERNANDES.

      BICHA CARA-DE-PAU!!!

      Excluir
    5. marco bota acara a minha vida e um livro aberto sai do anonimato se vc e homem vc tabem andre melo o c5 e meu eu bati o carro e meu 32699956 liga ai se for omem...............

      Excluir
    6. sou amigo da rosa fernande e do filho dela pedro fernande deputado outra tenho tl direto com o prefeito eduardo paz vc fai se dar mal .........

      Excluir
    7. BICHA INFLUENTE E AMEAÇADORA!!!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. TIREI ALGUNS MOMENTOS PARA REFLEXÃO, E SE EU ESTIVER CERTO A COISA É BEM MAIS GRAVE.

    ESTA AÇÃO É O NOSSO "OVO DA SERPENTE", QUE ESTÁ SENDO CHOCADO PARA MUDAR RADICALMENTE O TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS EM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  22. Caros amigos, vejo muita falácia e pouca ação. Vejo pessoas que começam uma luta e depois a abandonam se nada acontece em 60 dias ou menos.

    Temos um grave problema de representatividade na classe, temos problemas de falta de interesse dos trabalhadores.

    Comecei a fazer algo sério, buscando o caminho da legalidade e da construção de regras que equilibrem as relações entre os trabalhadores e o poder concedente.

    Tudo está abandonado ha muito tempo, e somente agora começamos a mexer, e já cobram resultados imediatos.

    Percebo pelos comentário do William Braga, Jorge Fernando, que são pessoas( fakes) bem mais próximos de mim que eu poderia pensar. Fazem críticas por aqui, mas não fazem nada de bom, de produtivo.

    O táxi está cheio de Jorges e William's, no fundo são fãs do nosso trabalho, mas não podem admitir isso, lhes falta coragem.

    É uma pena que sejam tão acovardados, pois precisamos de pessoas para fazer sugestões.

    Vejo o William gritando que a defensoria é o único caminho,esse não é o único, mas com certeza mais um. Porque ele tem de ficar berrando, discutindo comigo que eu tenho de parar o que faço para ele poder sugerir ?

    Vá pela defensoria e se souber nos convencer de que seu caminho é viável, podemos caminhar no mesmo sentido.

    É por isso que a praça é tão dividida, só fazem se puderem ter o reconhecimento para depois se candidatar a deputado ou vereador, assim não dá!

    Já temos muitos politicos, precisamos aprender a coloca los para trabalhar a nosso favor.

    É como os hospitais, já temos um monte que não funcionam e ainda querem abrir novos hospitais. Coloquem os que tem para funcionar, é mais barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE VOCE FALOU UMA VERDADE SOMOS PRÓXIMOS, SÓ QUE VOCE NÃO ESCUTA, FAZ OQUE DÁ NA SUA CABEÇA.

      APRENDA A ESCUTAR,

      POIS SEU BONDE ESTA SEM FREIO...

      Excluir
    2. WILLIAN BRAGA:

      VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA!!!

      Excluir
    3. MARCOCO ESCREVENDO BESTEIRAS

      Excluir
  23. Obrigado André pela sua força de vontade perseverança e vontade de ajudar, meu caso 999 foi resolvido, e sei da sua grande parcela de contribuição, fique com Deus sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Lucas, essa foi mais uma conquista de nossa categoria que resolveu no diálogo e com a ajuda do nosso secretário Osório. Temos muito a melhorar, mas se fizermos uma comparação com administrações anteriores, avançamos muuuiiiito!

      Excluir
  24. Andre vc poderia se eleger a presidente do sindicato pois vc faz mas do que ele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, o problema é o regulamento, isso levaria anos para acontecer, temos que ficar por cinco anos pagando contribuição para isto.

      Honestamente não almejo este cargo, quero apenas ser taxista e ter uma profissão respeitada e melhor remunerada, quero também ver esta instituição funcionando e forte. Torço para os que estão na direção exerçam sua função com maestria.


      Excluir
    2. TEM MUITA GENTE QUERENDO ESSE CARGO,

      VOCE ENTROU NO ONIBUS AGORA OU MELHOR VOCE SÓ GOSTA DE ANDAR DE AVIÃO

      NÃO DÁ PRA TOMAR A JANELA TÃO CEDO....


      ESCUTA MAIS,

      POIS SEU BONDE ESTA SEM FREIO.....

      Excluir
    3. Willian Braga ele pode ter até entrado no onibus agora mas como o senhor mesmo diz,mas é o unico até agora que está fazendo as coisas fluir e DEUS ajude ele sempre e que faça com a força do pessoal a derrubada desse veto desgraçado!!

      Excluir
    4. MARCOCO ESCREVENDO BESTEIRAS

      Excluir
  25. BOUA TARDE ANDRE CADE AQUELA FRASSE , SOU VOU PARAR GUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA ESSE NAO E SEU LEMA ABÇ.

    ResponderExcluir
  26. Andre, sou um dos que colocaram o nome naquela lista do dia da manifestação na ilha, tenho os oficios publicados antes da entrada da liminar.

    Nem sempre posso estar presente em todas as reunioes, mas estive na da ilha, e tb na carreata, e fiquei com o pessoal em frente ao tj.

    Nessa semana estarei enfim concluindo a transferencia e irei te procurar para te agradecer pessoalmente.

    O que vc está fazendo não tem preço, e não é porque o meu problema foi resolvido que deixarei de apoiar o movimento. Sempre que puder continuarei comparecendo as reunioes e as manifestações. Inclusive já estou com a fita preta na antena da minha vtr.

    Esses problemas são o marco inicial para a resolução de todos os problemas da classe. Conseguindo uma definição em definitivo com a derrubada desse veto, aí sim, poderemos avançar no futuro para discussões sobre outras questões, mas por enquanto é isso aí. Você está no caminho certo! Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, MESMO COM A DERRUBADA DO VETO, AINDA VAI DEMORAR UM POUCO.

      CONTINUAMOS CONTANDO COM A SUA AJUDA!!!

      Excluir
    2. Podem contar, nessa quinta espero estar la! Só não estarei se algum compromisso relativo à conclusão da transferencia me impedir...

      Excluir
  27. JORGE ELA JÁ MUDOU O DISCURSO...

    LÁ EM BRASILIA ATÉ O SEN. GIM CHAMOU SUA ATENÇÃO...


    TENHO DADO UMA DIGA PARA O GAROTO, ESCUTA MAIS E NÃO SEJA PRECIPITADO...

    MAS ELE SÓ FAZ O QUE PASSA NA SUA CABEÇA....

    AI DÁ ERRADO...


    O BONDE ESTA SEM FREIO DESCENDO LADEIRA ABAIXO!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WILLIAN ESTA ESTRANHO O TEMA DO SR, ANDRE ERA SO VOU PARAR QUANDO GANHAR A MINHA AUTONOMIA ESTOU SEM ENTEDER NADA , ESRA QUE ELE MUDOU ,SO VOU PARAR QUANDO FOR VEREADOR ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????.

      Excluir
    2. esquece o andre e vamos focar no q realmente interessa

      Excluir
    3. WILLIAN BRAGA:

      VAI CHUPAR UM CANAVIAL DE ROLA!!!

      Excluir
    4. BICHA CURIOSA E DEBOCHADA!!!

      Excluir
    5. MARCOCO ESCREVENDO BESTEIRAS

      Excluir
  28. Carta destinada "ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE" ao Sr. André.

    Prezado André,
    Boa Tarde

    Me chamo Rodrigo, trabalho no ramo da navegação há 25 anos e como tudo na vida não é para sempre... estou há pelo menos 8 meses fazendo diversas pesquisas na net, conversando com diversos taxistas, verificando aquisição de autonomias, valores de boletos de COOP e prestadoras, melhor local e empresa de trabalho, entre outras coisas... aí... encontrei no ORKUT um grupo de taxistas, permissionários e auxiliares, que, juntos, debatem CIVILIZADAMENTE todos os assuntos do meio taxista, eu pensava que neste meio só houvesse pessoas individualistas e grosseiras, mas pelo contrário, fui recebido e braços abertos pela comunidade, mesmo todos sabendo que eu não sou taxista.

    O convívio é tão pacífico, mesmo alguns membros da comunidade tendo opiniões próprias, que já nos encontramos duas vezes para bate-papos que duraram mais de 6 horas e já estamos marcando o nosso terceiro encontro.

    Sr. André, o que mais me impressiona, é que, em vez da classe se unir em prol da coletividade, existem sempre pessoas individualistas que olham somente para o próprio umbigo, infelizmente como todo brasileiro, mas, Graças a Deus, ainda existem pessoas que confiam no seu trabalho. Conheço taxistas, pessoas que fazem parte da comunidade do Google+, que acreditam no seu trabalho (mas prefiro não citar nome) e esperam que as coisas sejam resolvidas dentro da legalidade e o mais rápido possível...!!!

    Apesar de vivermos em um país democrático, onde todos devem expressar as suas opiniões, antes de mais nada, essas pessoas precisam ser educadas, porque escrever de caixa alta (se é que eles sabem o que é isso) é falta de educação básica, erros gritantes de português e concordância verbal fazem parte do "espetáculo" e também, foi o que vc escreveu, se eles estão aqui lendo as postagens dos nobres colegas, e até mesmo as suas, significa que vc está "incomodando muita gente" e que eles não tem coragem de admitir o seu trabalho...

    E tem mais... "eu só vou parar quando eu conseguir a minha autonomia"...!!!!

    Boa sorte pra vc e saiba que existem pessoas que confiam no seu trabalho e que estão dependendo de vc... e se Deus quiser, a partir de setembro / outubro nos vemos na praça...

    Atenciosamente
    Rodrigo Alvim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sr;rodrigo alvim essa carapuça voi pra minha pessoa o andre tinha um tema so vou parar quando ganhar a minha autonomia porque ele nao cita mais o seu tema poque ele nao fala da lista com as autonomias cassadas e revogadas sou auxiliar , RODRIGO ALVIM porfavor esplica cade alista ja que o senhor esta se reunindo com a crasse de taxista , nao critica quem escreva errado o sr. rodrigo alvim vc pode pegar um taxi e o motorista pode ser analfabeto mais se ouver um acidente vai ser esse analfabeto que podera salvar a sua presiosa vida ...................

      Excluir
    2. BICHA CURIOSA, DEBOCHADA, BURRA, ANALFABETA, MENTIROSA E CATASTRÓFICA!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    5. marco para de ficar chingando vc nao entende nada vc esta cego.

      Excluir
    6. Caro Rodrigo Alvim, obrigado pela confiança e consideração. Quanto as críticas que são feitas sempre pelos mesmos fakes, não dou muita atenção pois não acrescentam em nada o nosso debate, falta lhes conteúdo.

      Como dar credito a alguém que fala da cor do meu terno, se eu ando de avião ou de onibus, que fica curioso para saber como eu sobrevivo e fica repetindo igual a papagaio sempre as mesmas besteiras ?

      No dia em que chegar uma boa sugestão, com o intuito de ajudar a classe ao invés de ter sempre uma mensagem agressiva, tentando a todo custo me desestimular, posso até considerar. Sei que muitos que leem estes comentários devem achar o cúmulo da ignorância.

      Vamos ao que interessa, para matar a saudade do Jorge:

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

      Isso porque ele com certeza não lê as postagens até o final, senão teria lido esta frase em quase todas elas.

      Abs

      Excluir
    7. agora sim adre essa frase que eu gosto que vc posta pois meu lema e o mesmo um forte abrço jorge de castro.

      Excluir
    8. É, ANDRÉ, NINGUÉM MAIS CONSEGUE LER OS COMENTÁRIOS, NÃO HÁ COMO SABER QUEM É QUEM!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  29. Ah sim...!!!! Já ia esquecendo: Pelo menos o André conseguimos ouvir na Rádio Globo no programa do Roberto Canazio... e a oposição, apesar de ter sido convidada, sequer retornou as ligações da Rádio Globo...

    Tem tb o programa Manchete Popular, esse foi pior, o apresentador disse ao vivo, que tentou inúmeras vezes falar com "algum" representante para que a ABRATAXI fosse ouvida e tb no intuito de haver um debate ao vivo no programa, mas infelizmente não houve retorno, ou seja, só ouvimos e vemos, o André explicando para a população e para os taxistas o que está acontecendo...!!!

    ResponderExcluir
  30. P A R A B É N S ! ! ! ! !

    André a sua luta é algo realmente admirável. Você tem uma disposição fabulosa para pleitear as conquistas que a classe precisa, você realmente tem razão em não excluir do blog pessoas que são desagregadoras, pois o seu espaço é democrático. Amigos a favor do André como eu não deveria ler e nem tão pouco responder a esses cidadães dignos de pena, que com certeza seus problemas serem resolvidos, não retornarão ao blog nem mesmo para agradecer, com vergonha das coisas escritas anteriormente.

    Amigo, realmente fico muito feliz por você existir na classe dos taxistas, eu não teria 1/3 da disposição que você dispõe em prol da categoria, parabéns ao seu empenho e dos amigos que sempre estão a seu redor somando na luta dessa causa.

    Almir (motorista auxiliar a 09 anos e meio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir, um forte abraço a você e familia.

      Obrigado a todos os cerca de 4.000 computadores e celulares diferentes que entram em nosso blog, tenho certeza que a maior parte desse número de leitores torcem e muitos se empenham para que tudo dê certo.

      Falar mal é fácil, fazer melhor é que requer muito esforço, empenho e disposição, e isso está em falta!

      Excluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. André por isso o acompanho, pela sua clareza, linha de pensamento e perseverança!!! Valeu mesmo cara, até o final!!

    ResponderExcluir
  33. Valeu Nílvio, veja na postagem mais recente que preciso da sua ajuda para enviar e-mail esta semana

    ResponderExcluir
  34. André sou teu fâ, pode ter certeza de uma coisa, a tua luta não

    é.em vao. Vejo no final de isso tudo você saindo vitorioso. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei com processo de transferencia no dia 11 de janeiro. Tenho direito a transferencia???

      Excluir
  35. Prezado André, Bom dia!
    Primeiramente venho parabenizar o seu trabalho.
    Pode me tirar uma dúvida?
    Dei entrada no processo de transferência da autonomia no final de 2012.
    Foi publicado no D.O a transferência somente em janeiro.
    Já fiz vistoria no DETRAN e IPEM. Ficou faltando apenas a liberação da smtr para concluir a transferência e emitir o cartão de permissionário.

    Com a derrubada da liminar, qual é o procedimento para que eu possa concluir a transferência?

    Obrigado pela antenção

    Santos

    ResponderExcluir
  36. A parte autora foi na juiza para que reconsiderasse o pedido de liminar
    a parte autora considerou a liminar "extra petitia" que é quando o juiz dá alem do que foi pedido(e nao pode) mas a liminar nao cai totalmente aínda vem coisa por aí mas todo mundo vai poder trabalhar.

    ResponderExcluir
  37. Caros colegas: sou novo na profissão, mas ou menos 6 meses, vendi minha casa para adiquirir uma autonomia, infelizmente cai nessa paralisação, mas consegui fazer meu cartão de auxiliar e grassas a isso hoje estou trabalhando. mas não posso trocar meu carro que já "passado" e com isso poder oferecer um melhor conforto aos nossos estimados passageiros. Acho que a classe deve se unir independente de sermos "autônomos, contra as politicagens de nosso país, que são governados por uma maioria hipócrita e canalha! E agradecer sim, pessoas como o Sr. Andre por modificações a nosso favor (da classe), e nos perguntarmos: o que estamos fazendo cada um de nos para mudar a situação !! E gostaria de saber como posso junto com os colegas sérios como faço para atuar de forma mas expreciva na luta pelos direitos da classe! Obrigado a todos! renatorfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Caros colegas: sou novo na profissão, mas ou menos 6 meses, vendi minha casa para adiquirir uma autonomia, infelizmente cai nessa paralisação, mas consegui fazer meu cartão de auxiliar e grassas a isso hoje estou trabalhando. mas não posso trocar meu carro que já "passado" e com isso poder oferecer um melhor conforto aos nossos estimados passageiros. Acho que a classe deve se unir independente de sermos "autônomos, contra as politicagens de nosso país, que são governados por uma maioria hipócrita e canalha! E agradecer sim, pessoas como o Sr. Andre por modificações a nosso favor (da classe), e nos perguntarmos: o que estamos fazendo cada um de nos para mudar a situação !! E gostaria de saber como posso junto com os colegas sérios como faço para atuar de forma mas expreciva na luta pelos direitos da classe! Obrigado a todos! renatorfreire@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olha galera... hoje eu mandei 04 e-mails de contas diferentes (03 meus e 01 da patroa) e acabei de receber uma mensagem do Subchefe de gabinete do Senador Renan Calheiros, com o seguinte teor:

    ABRE ASPAS

    Boa noite, Sr. Rodrigo Alvim,
    Acuso o recebimento, encaminho a Assessoria do Senador,
    Atenciosamente,
    Paulo Afonso Lustosa de Oliveira (Subchefe de Gabinete)

    FECHA ASPAS

    VAMOS CONTINUAR ENVIANDO OS E-MAILS.... NÃO VAMOS DESISTIR SEM LUTAR...!!!!

    EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA!

    ResponderExcluir
  40. algum filho de Deus tem alguma previsão de quando serão liberadas as transferências das permissões? será que demora ou vai ser logo? quanto vai valer uma permissão depois da liberação?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  41. Algum filho de Deus pode informar se existe alguma previsão de quando serão liberadas as transferências? e quanto aproximadamente vai valer para venda?

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA