http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: LICITAÇÃO PODE FAZER TROCAR DE MÃOS AS PERMISSÕES

quinta-feira, 18 de abril de 2013

LICITAÇÃO PODE FAZER TROCAR DE MÃOS AS PERMISSÕES



O início do vídeo fala sobre irregularidades, denuncia de compra e venda de permissões, que isto é imoral, que é ruim ter auxiliar.

Ao final o presidente do sindicato de lá fala:

Outras pessoas de outros estados vieram, ganharam a LICITAÇÃO, colocaram os carros para trabalhar e depois foram embora, continuando o sistema de diárias.

Acho que a licitação é muito boa, com uma licitação podemos chamar nossos parentes com maiores condições financeiras e depois ficar pagando diárias para um conhecido e assim prejudicamos os atuais permissionários.
Deve ser assim que pensa um sujeito que foi a favor da licitação em Goiás.

8 comentários:

  1. Eu gostaria de sugerir,uma vez que estamos em epoca de transicao na categoria,que pudesse(nao obrigatorio),colocar entre os bancos traseiros e dianteiros dos taxis(nao sei se e'permitido),uma placa de acrilico transparente de 3 a 4cm expessura(com pequenos furos para passagem do ar condicionado),como e'comum e outros paises,mesmo como medida de privacidade,seguranca inclusive contra gripes e outras contaminacoes que e' muito comum na america do sul principalmente no verao,tanto do passageiro quanto do motorista,que esta exposto o dia todo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um caso de se sugerir a secretaria municipal de cada cidade.

      Vale lembrar que tudo que tem impacto financeiro ao taxistas, existe muita resistência

      Excluir
  2. A QUEM INTERESSAR POSSA!!!
    CUIDADO COM O MARCO MIRANDA ELE É UM FAKE IMITADOR!!!!!!
    A QUESTÃO É QUE COM A DERRUBADA DA LEI 5492/12, VAI HAVER LICITAÇÃO.

    A PREFEITURA NUNCA FARÁ VALER O QUE DETERMINA O PLANO DIRETOR, QUE É A PROPORÇÃO DE 1 TÁXI PARA CADA 700 HABITANTES, POIS TEMOS UMA POPULAÇÃO FLUTUANTE QUE NÃO É ESTIMADA.

    SÓ O QUE ESSA LEI NUNCA IRÁ IMPEDIR DE ELA FAZER ISTO.

    PORTANTO O RESUMO É SIMPLES: ESTA LEI NÃO PREVALECE QUE AS PERMISSÕES CASSADAS E REVOGADAS VÃO PARA OS AUXILIARES POR ORDEM DE ANTIGUIDADE (O QUE PARA MIM SERIA O MAIS JUSTO) O QUE ACONTECERÁ E QUE ELA SIMPLESMENTE RECOLHERÁ AS PERMISSÕES, MAS LICITAÇÃO DEVOLVERÁ ATRAVÉS DE UM PROCESSO JUSTO TODAS AS PERMISSÕES PARA AQUELES DE DIREITO.


    SIMPLES ASSIM!!!

    ResponderExcluir
  3. Para de ser cara de pau!!! Tomo mundo sabe que vc que é o fake...Nós conhecemos o Marco e realmente é o da foto, já vc, se esconde atrás do anonimato supostamente acreditado...

    Seja um pouquinho mais esperto e muito menos mau caráter, pois o pequeno texto escrito acima, possui uma incoerência enorme: afirma que é a favor da distribuição das cassadas e no fim escreve que licitação é um processo justo!

    ResponderExcluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=vGYEaVSUui4


    VEJAM A SITUAÇÃO DESTA SENHORA QUE É VIUVA DE UM PERMISSIONARIO AQUI EM GOIÂNIA - GOIÁS

    ResponderExcluir
  5. oi gente boa tarde.venho aqui pedir a opinião de vcs porem estou meio que perdida,meu pai trabalha na rodoviária novo rio,sendo que ela ganhou o direito a essa autonomia, sendo que toda hoja um fala uma coisa e outra,manda ele vender,outro manda ele alugar,outro manda ele comprar o carro para trabalhar,,,emfim ele não sabe o que fazer e nen eu,.... obs. meu pai é muito enrolado,para ele tudo esta bom e sei que não é assim... me respondão porfavor ,oque fasso ??? obrigada..bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa dia, sou motorista de táxi auxiliar à seis anos. No momento estou sem trabalhar, pelo seguinte fato o carro que eu estava trabalhando esta parado e eu já consegui outro carro para trabalhar só que eu não consigo trocar de permisão . eu estou parado a três meses tenho dois filhos para criar e morro de aluguel. Gostaria muito que esta situação se normaliza-se o mas breve a derrubada do veto 47 de 2012, ao PLS 253/09.

    ResponderExcluir
  7. Boa dia, sou motorista de táxi auxiliar à seis anos. No momento estou sem trabalhar, pelo seguinte fato o carro que eu estava trabalhando esta parado e eu já consegui outro carro para trabalhar só que eu não consigo trocar de permisão . eu estou parado a três meses tenho dois filhos para criar e morro de aluguel. Gostaria muito que esta situação se normaliza-se o mas breve a derrubada do veto 47/2012 ao PLS 253/09.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA