http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: CARAVANA IRÁ PARTIR ÀS 16 HORAS EM PONTO, CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 14 HORAS

terça-feira, 2 de abril de 2013

CARAVANA IRÁ PARTIR ÀS 16 HORAS EM PONTO, CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 14 HORAS

Marcado para a tarde desta terça feira dia 02 de abril de 2013, a caravana vai partir do Clube Garnier, Rua Ana Neri, 1540 - Rocha. 


Ainda há algumas vagas e se você quiser ir reservamos 12 lugares, 04 em cada um dos três ônibus , para os colegas que não conseguiram confirmar sua inscrição. 

É PRECISO LEVAR DOCUMENTOS DE IDENTIDADE OFICIAL, PODE SER A CNH ( habilitação), para embarcar e entrar no congresso. 

Orientação a todos que vão a viagem: 

O horário de saída é as 16 horas ( sem atrasos) e previsão de chegada pela manhã em Brasília onde vamos tomar café da manhã e distribuir as tarefas e coordenar os grupos. 

Está previsto como ponto de encontro, o Sindicato dos Taxistas de Brasília, mas por motivos de estar havendo uma reunião entre o sindicato e a nova administradora do aeroporto, nesta data, talvez vamos utilizar uma outra área que vamos confirmar na tarde desta terça feira.

Quem for de ônibus, não terá problemas pois vamos guiar o grupo. Caso haja esta mudança, vamos deixar orientação na sede do sindicato de Brasilia ( aeroporto) e  quanto ao novo endereço, será próximo, já temos um plano "b". Essa informação é para os colegas de outros Estados e os cariocas que vão de avião em vôos diversos. 

Na parte da manhã vamos dividir os grupos, compondo representantes dos Estados, com cariocas. 

Se esta etapa terminar próximo ao horário do almoço, vamos almoçar e seguir para o Congresso Nacional e visitar os gabinetes, abordar deputados no salão verde, ir as lideranças de blocos parlamentares e Senado Federal, entre outros. 

As 10:30 horas da manhã de quarta feira, vamos entrar AO VIVO pela  rádio Globo, que irá nos acompanhar por lá. 

Nossa previsão de retorno é por volta das 21 horas, chegando aqui no Rio na quinta feira antes do almoço. 

O QUE LEVAR ?

Uma pequena bolsa de mão ou mochila
Coloque um agasalho pois o ar condicionado costuma ser muito forte a noite dentro do ônibus, se quiser colocar uma manta, também pode.

As bolsas poderão ficar no ônibus trancado, não pode deixar objetos de valor. 

Para facilitar a entrada no Congresso, evite levar muitas chaves, moedas e objetos de metais. 

Pode levar câmera fotográfica, celulares, tabletes  porém não será permitido entrar no plenário com estes objetos, teremos que deixá los num guarda volumes, se for possível coloque uma etiqueta com o seu nome no seu celular ou equipamento, pois o guarda volumes normalmente é em grupo e as chaves ficaram comigo, por isso ´precisamos identificar cada um.

Lanches, biscoitos podem ser consumidos no ônibus. 

Um kit guloseimas será distribuído a bordo na ida e garrafas de água mineral, duas por passageiros. 

Não será utilizado faixas de manifesto, panfletos podem ser usados. 

ROUPAS E TRAJES 

Para ir, você pode ir de bermudas por exemplo, mas pela manhã terá que usar calças compridas ( jeans ou social), sapato ou tênis e a camisa que será vendida na ida por R$ 20,00. 

Quem não quiser adquirir a camisa, favor levar uma camisa branca. 

Aqueles que quiserem levar ternos, podem ir também, fique a vontade. 

NÃO HAVERÁ CUSTOS DE PASSAGENS, OS ÔNIBUS SÃO GRATUITOS!

*********************************************************************************
AGRADECIMENTOS AOS COLABORADORES

Agradecemos as cooperativas: 

Coop Norte
Rt 2000
Táxi Tijuca
AerosDumont
Servimar
Coopataxi

E algumas que pessoas que nos telefonaram para contribuir com esta empreitada!
As cooperativas que quiserem ajudar, deve entrar em contato pelo telefone 21 8860 8969 e pedir maiores informações. Peço que liguem apenas pessoas para falar deste assunto,para não congestionar a linha. Caso queira fazer uma reserva para ir a tarde, pode ligar também.

Nosso grupo vive de doações, todo trabalho é voluntário por uma causa, se precisar falamos com o conselho fiscal de sua cooperativa, pois sabemos que é preciso transparência e os presidentes tem de dar satisfação aos seus associados. 

Aos presidentes eu faço um apelo, pois é do interesse também dos cooperativados, se você não pode ir, ajude financeiramente que outro colega vá lhe representando. Faça sua parte!

Temos despesas de viagens que precisam ser pagas, falta ainda uma pequena parte do terceiro ônibus e outras. 



69 comentários:

  1. André meu bem,

    Faltou o sr. publicar cadê a resposta da PGM que o secretário Osório falou na reunião do Garnier na última 5ª feira. O mesmo informou e o sr. publicou que ontem(01/04) teria uma resposta para liberação dos táxis lacrados.

    Então o sr. secretário falou mentira na reunião?

    Aqui só tem promessas.

    Contrabalançar promessas com promessas é estar pesando o nada.

    (William Shakespeare)

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor pseudo Jorge Fernando o que não pesa nada são os seus comentários.
      Que Deus possa te esclarecer.

      Excluir
  2. De novo ? O senhor é insistente mesmo! Você não acabou de perguntar isso lá atrás?

    A resposta está na SMTR, Rua Dona Mariana, 48 - Botafogo

    Infelizmente não pude ir até lá, se você puder ir, avise para gente ok?

    Será que é lhe pedir muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Q?

      ACHO Q O DISCO ARRANHOU.........rsrsrsrs
      .

      Excluir
    2. JORGE FERNANDO.
      OLHA A FOTO LÁ EMCIMA, QUE VERÁS COM QUEM O ANDRÉ TEM COMPROMISSOS, POLITICOS E EMPRESARIOS DE VENDA DE AUTOMOVEIS.
      VC ACHA QUE O SR. ESPERTALHÃO VIVE DE QUE?
      É CLARO MEU AMIGO COMO AS TREVAS, QUE A ALMA DO COITADO JÁ ESTA VENDIDA,
      ELE VAI A BRASILIA, DEFENDER OS DIREITOS DOS PERMISSIONARIOS E DOS EMPRESARIOS, QUE ESTÃO COM OS PATIOS CHEIOS DE VEICULOS, PARA VENDA. COM A LIMINAR AS TRANSFERENCIAS SUSPENSAS, PRA QUEM ELES VÃO VENDER.
      É AÍ, QUE ENTRA O ESPERTO, DERRUBADA DA LIMINAR, CARREATA, DERRUBADA DE VETOS, VIUVAS FITA PRETA, JORNAL, BLOG ETC...
      COM TODA PROPAGANDA, AMIGO LHE DIGO, CAINDO O VETO O MINISTERIO PUBLICO DO RJ, COM CERTEZA VAI ENTRAR NO STF, GARANTINDO A INCONSTITUCIONALIDADE.

      Excluir
    3. cara eu nao consigo acreditar como existe nego burro.... se acabar o direito a transferencia e herança, os auxiliares que por ventura "ganharem" autonomia vão viver sem uma segurança pra familia TAMBEM... parece q é todo mundo solteiro e sem filho... porra acorda cambada de burro... amanha ou depois vcs adoecem, quebram uma perna, tem um derrame sei la, quem é q vai alimentar seus filhos? vcs sao burros! nao existe palavra melhor pra definir

      Excluir
    4. e indo para a licitação como esses animais da abrataxi, eles ficariam sem nada pois não tem carros para competir em uma licitação. Entenda de uma vez.

      Excluir
    5. NÃO ADIANTA, É COMO O CRÔ DA ABRALIXO FALA: UMA MENTIRA FALADA MIL VEZES SE TORNA VERDADE.

      E OS APEDEUTAS SEGUIDORES DO IVAN FERNANDES SÓ PRECISAM QUE FALE DUAS VEZES!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    6. Jacinto meu caro... o STF só vai jogar a responsabilidade para os municipios!!!
      E vcs irão chupar gostoso!!!

      Excluir
  3. André, acho q você nao deveria perder
    tempo e atenção a esses caras encomendados. Sucesso na sua empreitada!!! DEUS É CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS ilumine a todos nesta empreitada!

    ResponderExcluir
  5. Valeu André.
    Boa viagem a todos.
    A VITÓRIA É NOSSA!

    ResponderExcluir
  6. Deus no controle Andre!!! Tamu junto... Se Deus quiser, teremos boas noticias!!

    ResponderExcluir
  7. André meu bem,

    Já que o senhor é muito ocupado para dar as notícias da PGM, eu seguir seu conselho e fui até a SMTR, Rua Dona Mariana, 48 - Botafogo.

    O nº do processo administrativo referente ao ofício 0150/2013 é 03/000.334/2013, para consultar é só entrar no SICOP, o endereço: www2.rio.rj.gov.br/sicop/.Inclusive na tramitação de hoje ele já passou pelo gabinete do secretário.

    Agora a resposta o senhor vai dar porque não sou seu empregado e não sou eu que devo satisfação do que publico. Então a resposta o senhor com certeza já deve saber, faça o favor de postar para seus leitores

    O senhor só dar as notícias que lhe convém.

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    2. SR J FERNANDO ,SE E PARA JOGAR FEZES(MERDA)NO VENTILADOR ,JOGUE LOGO PARE DE EMBROMAR,FALA LOGO O TENS PARA FALAR

      Excluir
    3. SR J FERNANDO ,SE E PARA JOGAR FEZES(MERDA)NO VENTILADOR ,JOGUE LOGO PARE DE EMBROMAR,FALA LOGO O TENS PARA FALAR

      Excluir
    4. Sergio meu bem,

      O Dr. André Oliveira sabe a resposta do parecer. Como o sr. e todos podem ler acima, ele me respondeu que a resposta estava lá em Botafogo e disse que se tivesse um tempo quebraria nosso galho. Pela resposta dele eu não vou falar nada. Já fiz o bastante informando algumas coisas. Cobrem dele. Isso mostra que ele não tá nem aí pra vocês.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    5. caro jf nem o andre e nem ninguem esta nem ai para intereces de nos auxiliares, todis so tem intereces propios ja estou de saco cheio, aunica coisa q sei q to fudiiiiiiiiiiii

      Excluir
    6. SERGIO, VOCÊ ESTÁ SE PERDENDO NA LÁBIA DESTE PILANTRA.

      PEGA LEVE, EU NÃO SOU AUXILIAR E DEFENDO OS AUXILIARES.

      ESTA MENTALIDADE DE SEPARAR PERMISSIONÁRIOS E AUXILIARES, CRIANDO BELIGERÂNCIA, TRATANDO OS AUXILIARES COMO COITADINHOS, PAZ PARTE DA ESTRATÉGIA DA ABRALIXO PARA ILUDIR AS PESSOAS!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    7. O MARCO, esse sergio ferreira é um fake, não ti lembra ninguem não?
      Não perca seu tempo com ele.

      Excluir
    8. TEM RAZÃO, MAIS UM DO MESMO!!!

      Excluir
  8. PRO MAL TRIUNFAR, BASTA QUE OS BONS NÃO FAÇAM NADA... QUE DEUS E O ESPIRITO SANTO ESTEJAM PRESENTES NESSA MISSÃO EM BRASILIA.. A VITORIA É NOSSA EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  9. Foram liberadas as transferencias que já foram iniciadas antes da liminar ou foi impressão minha ? q medidas são essas que está escrito no sicop.

    ResponderExcluir
  10. As medidas a tomar não aparecem qdo se consulta o processo, só aparece a tramitação, oi seja, o movimento do mesmo entre as partes. Parece que o secretário deixou o povo ir pra Brasília pra ter uma semana de sossego.

    ResponderExcluir
  11. O despachante falou que foram liberadas hoje as transferências iniciada antes da liminar!

    ResponderExcluir
  12. SALMO 23
    --------------

    O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.

    Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;

    Restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.

    Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

    Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.

    Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
    __________________________________________________________________________

    QUE O SENHOR VOS ACOMPANHE POR ESTA NOVA JORNADA.

    E QUE SEJAIS MENSAGEIROS DAS BOAS NOVAS!!!

    ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

    "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

    "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

    ResponderExcluir
  13. ja sabe dizer se os escravos ja podem fazer cartao, ou teremos q continuar na merda

    ResponderExcluir
  14. TA TUDO NA MESMA MERDA NADA MUDOU !!!

    ResponderExcluir
  15. RESUMINDO GENTE ESTAMOS NAS MAOS DA JUIZA, SOMENTE ELA PODE SE SENSIBILIZAR COM A CAUSA E LIBERAR A VOLTA DOS SERVIÇOS , O QUE NOS RESTA FAZER E EXPOR NOSSA INSATISFAÇAO ATRAVES DE MANIFESTOS PACIFICOS E TORCER PARA QUE NAO HAJA NENHUM ENVOLVIMENTO DO ADVOGADO DOS FILHOS DA PUTA !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kadu meu bem,

      Quem falou para o senhor que nada mudou. Não mudou ainda para os auxiliares.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. entao fala porra,so fica de enrrolaçao,ou fala ou calese para sempre

      Excluir
    3. Meu amigo pelo jeito o Sr. não conhece essa pessoa, o Sr esta fazendo perguntas para a pessoa errada. Esse ai é o mensageiro da discórdia.
      Nada que ele te disser será para acrescentar ele só vai tentar te confundir.
      Não se iluda com ele.
      Abç.

      Excluir
    4. André Mellado meu bem,

      O sr vai ter que arrumar outro fake, esse do carro lacrado acabou.

      Vai trabalhar.

      Quero que o sr diga em que parte estou confundindo?

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    5. Em tudo!
      O Sr. posta alguma coisa de útil?

      Excluir
    6. André Mellado meu bem,

      Tanto posto, que várias pessoas entraram no sicop e constataram a veracidade do que escrevo.

      O senhor que não passa de um vendido.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    7. Fake de carro lacrado aqui pelo que sei é o do Sr.
      Não tenho interesse em tirar sua patente.

      Excluir
    8. ANDRÉ, DEIXA ESTE MERDA DE LADO.

      O QUE É DELE ESTÁ GUARDADO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  16. segundo informado no sicop ainda esta tramitando ou seja nada feito ainda agora e so sentar e esperar !!!

    ResponderExcluir
  17. Sr. Jorge Fernando, gostaria de saber qual é o interesse de postar suas mensagens, pois pelo meu ver o sr. Nao acrescenta em nada, muito pelo contrario, só atrapalha!!! Acho que o Sr. Deveria crescer e ver que suas postagens nao o leva a lugar algum!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reynaldo meu bem,

      Atrapalho sim. Pessoas como o sr que não gosta de escutar a verdade.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
  18. PESSOAL TENHO UMA DUVIDA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ! SE O CARRO ESTIVER TODO OK DE DOCUMENTAÇAO E EU FOR PEGO DIRIGINDO SEM O CARTAO DE AUXILIAR , QUAL SERIA A MINHA PUNIÇAO ALGUEM PODE ME DIZER ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não tem cartão vc será autuado por exercício ilegal da profissão.

      Excluir
  19. Sr. pseudo Jorge Fernando responda o que todos querem saber.
    Qual a solução para resolver os transtornos da paralisação da SMTR?

    O que o senhor esta fazendo em prol da classe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francisco meu bem,

      O senhor postou acima que meus comentários não pesa nada e agora me cobra solução.

      O senhor tinha o nº do processo que postei? Não né.

      Se toca sr Francisco, o parecer da PGM é para analisar alguns serviços e não para resolver todos.

      O senhor que solução? Vou falar igual seu Pai André, vá até a SMTR em Botafogo.

      SE TOCA
      MEU BEM



      Excluir
    2. AVISO A TODOS: NÃO ADIANTA FICAR DISCUTINDO, PRINCIPALMENTE COM ESTES APEDEUTAS QUE TENTAM INUTILMENTE SE PASSAREM POR INTELECTUAIS.

      NINGUÉM SABE O QUE FICOU DECIDIDO EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS, A NÃO SER QUE "ALGUÉM" QUE CRITICA O ANDRÉ POR TER PROXIMIDADE COM NOSSAS AUTORIDADES E A SMTR, TENHA ACESSO A INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS.

      A REALIDADE É UMA SÓ: TEMOS QUE AGUARDAR UMA POSIÇÃO DA SMTR, POIS A DO CRÔ EU JÁ SABEMOS QUUAL É: DE QUATRO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    3. Marco Macarrão,

      Não duvide que como postei o nº do processo, posto o que ficou decidido.

      O senhor é que não sabe de nada. Vai dizer que o nº do processo que publiquei é fake também?

      SE TOCA
      RIDÍCULO

      Excluir
    4. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKK

      A MENINA FICOU NERVOSA........GENNTTTTTTE.

      O MARCO,
      PARA DE FICAR EXPLANANDO A POSIÇÃO Q ELA MAIS GOSTA......ELA FICA CHATEADA.

      Excluir
  20. COMO NOSSO AMIGO ALEXANDRE ESTÁ EM BRASILIA.
    VOU FAZER UM FAVOR PARA ELE.

    ABRATÁXI 21 de março de 2013 12:16
    Senhores, a Abratáxi está corretíssima em ajuizar na Justiça as ações que paralisaram as transferências, inclusões de auxiliares e outras mazelas, pois o serviço durante décadas só serviu para enriquecer e fomentar a corrupção na SMTR do Rio de Janeiro, visto isso, alguns ainda insistem em dizer que a Abratáxi é a grande culpada pela paralisação. O pior, alguns idiotas estão se juntando ao secretário do "Dudu" para fazer cafezinho da manhã, como um bando de puxa-saco do secretário e seus aproveitadores. Todos já visando favores eleitorais. Este grupo está brigando para q tudo volte ao normal, é claro, pois, a roubalheira "deve continuar" os esquemas com as empresas é com isso que eles estão preocupados pois a grande fonte de renda desses malfeitores está seca...não fazem mais transferências - não inscrevem mais auxiliares e outros - assim fica difícil não é ANDRÉ DO TÁXI e seus amigos do Sindicato, PERMISSIONÁRIOS ABUTRES, EXPLORADORES, EMPRESÁRIOS SONEGADORES, DONOS DE LOJA COM MILHARES DE PERMISSÕES, POLÍTICOS DONOS DE PERMISSÕES, assim com tudo parado fica difícil de TRANSFERIR - a moleza vai acabar, só vai ficar na praça trabalhador. FORA APROVEITADORES

    _____________________________________________________________________________________



    Está explicitado neste comentário, o pensamento dessa Associação. Vejamos: Qual vai ser o posicionamento da JUÍZA que está prejudicando milhares de pessoas ? Qual vai ser o posicionamento do Secretário de Transportes, diante do deboche ? Qual vai ser o posicionamento do Prefeito Eduardo Paes, rotulado de "Dudu" ? Qual o posicionamento dos Presidentes de Cooperativas do Rio de Janeiro, rotulados de "IDIOTAS" ? Qual o posicionamento dos Coordenadores e demais funcionários da SMTR, rotulados de "CORRUPTOS" ? Qual o posicionamento do Sindicato dos Taxistas Autônomos do Rio de Janeiro, quanto aos seus associados serem rotulados de "PERMISSIONÁRIOS ABUTRES e EXPLORADORES" ? Com a palavra, os respectivos "ROTULADOS".....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Mellado meu bem,

      Até parece que alguém acredita que foi a Abratáxi que escreveu isso.

      Que bonitinho da sua parte fazendo o papel de advogado do blog.

      Engraçado que o sr não aparece nas reuniões do Garnier, não foi pra Brasília, só aparece aqui no blog.

      Todo mundo sabe que você é plantado aqui.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    2. PESSOAL DO BEM, DÊEM O SILÊNCIO COMO RESPOSTA A ESTA BIBA PURPURINADA!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    3. Se fosse "FAKE" em vez de terem apagado teriam postado mais coisas não acha?
      Aqui não tem criança, fizeram cagada agora vem com historinha de "FAKE"
      É pra rir né?

      Excluir
    4. André Mellado e Marco Macarrão, os senhores alegam que estão com o táxi lacrado. Então agora não tem mais desculpas para ficarem aqui no blog.
      Agora vão ter que criar novos fakes.

      Vai trabalhar.

      SE TOCA
      MEU BEM

      Excluir
    5. NÃO COLOQUE PALAVRAS EM MINHA BOCA, VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM.

      ME DIGA EM QUE MOMENTO EU DECLAREI QUE ESTAVA COM O CARRO LACRADO.

      VOCÊ NÃO PASSA DE UM BABACA HIPÓCRITA, MENTIROSO E FALASTRÃO, QUE SÓ QUER PREGAR A DISCÓRDIA.

      PORÉM, SÓ CONSEGUE PREGAR UMA IMENSA OJERIZA CONTRA VOCÊ!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  21. Meu bem,

    Só falta o sr André escrever aqui que está sem internet em Brasília. Enquanto o povo sofre no ônibus na BR-040, o sr Dr André foi de avião .

    André meu bem, não adianta dizer que ai não pega internet. kakakkakkakakakkak

    SE TOCA
    MEU BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    2. Caro Jorge Fernando, o senhor também alega que estava com carro lacrado, pelas suas informações o problema acabou e quem vai precisar de um novo Fake é o senhor, correto ?

      Obrigado por ter ido a SMTR em Botafogo, mas o senhor não foi que eu sei, esse número de processo o senhor já sabia desde quando copiou e colou aqui a tramitação quando estava na PGM.

      Caro amigo, é uma pena que és tão covarde, você não precisa disso, fica se prestando a esse papel ridiculo, se liga!

      Como o senhor é o primeiro a reclamar, vou postar apenas depois que receber a comunicação oficial, não posso dizer nada.

      Excluir
    3. CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, BIBA LOUCA!!!

      Excluir
    4. André meu bem,

      E a viagem de avião foi boa?

      Tem notícias do pessoal lá no ônibus na BR-040?

      Meu bem, adoro Botafogo, só aquele trânsito me mata kakakakkaaka

      Poste quando o senhor quiser, pra mim não vai fazer diferença.

      Bjs meu bem

      SE TOCA
      MEU BEM


      Excluir
    5. cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiii....cri....cri....cri....cri-cri....criiiiiiiii....

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
    6. Não sou fã de andar de avião, é um mal necessário.

      Precisava de alguém aqui em Brasília para fazer o trabalho de recepção do pessoal, mas o senhor não apareceu na reunião para se oferecer.

      Gostaria muito que tivessem mais pessoas para ajudar, porém só temos para dar pitaco como você.

      Deus vai enviar alguém que tenha mais força para fazer do que uma lingua para falar ( ou dedos para teclar).

      Jorge Fernando, seu problema é carro lacrado ou é perturbar o debate ?

      Você gosta de atenção...

      Fique tranquilo, diga para seu chefe que não pretendo concorrer com ele nas próximas eleições.

      EU SÓ VOU PARAR QUANDO GANHAR MINHA AUTONOMIA.

      Não existe nada escondido, todos sabem claramente do meu compromisso em busca das permissões cassadas para os auxiliares, mas as lutas estão no mesmo pé, derrubar a liminar e por isso trabalhamos juntos.

      Você parece até com um grande conhecido da praça carioca, faz um monte de coisas, fala muito e ninguém sabe qual é o objetivo real.

      Excluir
    7. André meu bem, o sr era para está feliz vai ficar livre de mim agora.

      Fique tranquilo o senhor sabe do que estou falando.

      SE TOCA MEU BEM

      Excluir
    8. PARECE??????

      SE NÃO É O CAPETA, ENTÃO ELE TEM UM IRMÃO GÊMEO!!!

      ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺ ☺

      "A CARAVANA PASSA E OS CÃES FICAM A LADRAR!!!"

      "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?!?"

      Excluir
  22. PRA TODOS Q DIZEM Q SO FAZEM BLITS PRA PEGAR TAXI.........TINHA UMA BLITADA NA PRINCESA ISABEL SENTIDO CENTRO,SO PEGANDO VANS DE TURISMO,AI VI UMAS SEIS OU MAIS VANS BRANCA, A MAIORIA NOVA E UMAS DUAS COM PLACA VERMELHA EM CIMA DO REBOQUE.

    TINHA UM SIENINHA PRATA COM SIRENE LARANJA,E UM GOLZINHO DA PREFEITURA.......HUUMMMM!!!!!!NÃO SEI NÃO,MAIS EU ACHO Q ESTA COMEÇANDO A MUDAR.

    ONTEM,DETRO NA RODOVIARIA,QUANDO ERA 21:00,JA ESTAVAM NO SANTOS DUMONT. O BAGULHO DA DOIDO
    MEXERAM COM QUEM ESTAVA QUIETO.

    ResponderExcluir
  23. Isso foi por causa do estupro da turista americana, o caso da van pirata que levou o casal de gringo pra São Gonçalo.

    ResponderExcluir

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA