http-equiv='refresh'/> BLOG DO ANDRÉ DO TÁXI - NOTÍCIAS SOBRE TÁXIS RJ - PONTO DE ENCONTRO PARA DEBATES DE IDEIAS: LANÇAMENTO DO LIVRO " SALVANDO VIDAS" DIA 18/10, TAXISTAS SÃO RECONHECIDOS COMO PARTE DO SUCESSO DA OPERAÇÃO LEI SECA

terça-feira, 25 de setembro de 2012

LANÇAMENTO DO LIVRO " SALVANDO VIDAS" DIA 18/10, TAXISTAS SÃO RECONHECIDOS COMO PARTE DO SUCESSO DA OPERAÇÃO LEI SECA


O Dr. Carlos Alberto convida os seus amigos para o lançamento do livro de sua autoria, intitulado "SALVANDO VIDAS - Drama e Esperança nas ruas do Rio de Janeiro", que tem o prefácio do Governador e a apresentação do Secretário de Estado de Governo, e é editado pela Manticore Editora -http://www.manticore.com.br/ .
O evento ocorrerá no próximo dia 18 de outubro, 5a feira, no Salão Nobre da ALERJ - Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, das 17 as 21 horas, e terá como convidados várias personalidades que deram seus depoimentos formais favoráveis a Operação Lei seca, tais como: vice-governador Luiz Fernando de Souza Pezão; Secretário de Estado Chefe da Casa Civil Régis Fitchner; Prefeito Eduardo Paes; Presidente da Asssociação Brasileira de Imprensa Maurício Azedo; ex-presidente do Tribunal Regional federal 2a Região, desembargador Paulo Espírito Santo; desembargador Paulo Rangel; Presidente da Câmara dos Deputados Marco Maia; deputado federal Romário de Souza; deputado federal Acelino de Freitas (Popó - campeâo Mundial de Box), Zeca Pagodinho; dentre muitas outras.
O livro, com 300 páginas e 40 capítulos, mais um anexo com os depoimentos dos cadeirantes de como se acidentaram, que integram a Operação Lei Seca, política pública chancelada pelo governador do Estado, constitui-se no "passo a passo" da mesma, desde o seu início, em 19 de março de 2009, até os dias de hoje, que vem salvando milhares de vidas nos acidentes de trânsito (mais de 6 mil) e esclarece uma série de dúvidas dos cidadãos, tais como: Quanto você pode beber? quais são os graus de alcoolemia? como são escolhidos os locais das blitzes? bombons licorosos e enxaguantes bucais acusam no bafômetro? e o pseudo princípio constitucional de que "ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo? Os bafômetros são confiáveis? e a questão do twitter? qual o tratamento dado as "carteiradas" e as tentativas de suborno? quais os resultados alcançados?
O Dr. Carlos Alberto agradece, antecipadamente, a presença de todos, oportunidade em que terá o prazer de rever muitos dos seus amigos dos quais tem muitas saudades e que a turbulência da vida não permite que estejam próximos no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM RESPONSABILIDADE, NÃO USE PALAVRÕES, SUA MÃE OU SEU FILHO PODE ESTAR ACESSANDO ESTA PÁGINA. VAMOS MOSTRAR A EDUCAÇÃO DO TAXISTA, USEM O ESPAÇO DEMOCRÁTICO COM SABEDORIA